Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
catarin09
53 interações
Tripulante
Lucas eliminado do BBB22 - 3 anos atrás

Lucas é o décimo eliminado do "BBB 22" (TV Globo). Ele foi o mais votado pelo público, com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O surfista recebeu 18,05% dos votos e o atleta olímpico, apenas 4,41%. No total, o paredão recebeu 51.679.838 votos ao todo.

Ao anunciar a eliminação de Lucas, Tadeu Schmidt deu uma piscadinha em referência ao gesto que deixou o capixaba famoso nas redes sociais.

Sem se abalar, Lucas levantou do sofá e exclamou: "Alegria, gente, tá doido? Foi irado, obrigado pela experiência!". Ainda na sala, o agora ex-brother recebeu um abraço e um selinho de Eslovênia, com quem teve um romance no confinamento. Enquanto isso, amigas do eliminado, caíram no choro com a notícia. Lucas se despediu dos outros colegas com abraços e promessas de encontrá-los fora do reality.

"Tadeu deu a piscadinha, moleque! Esquece! Bum!", comemorou. Em seguida, deixou uma mensagem de incentivo para quem ficou na casa, formando o top 10 da edição. "É isso, pensamento positivo, gente. No paredão tá nas mãos de Deus, do público. Mas fujam do paredão... Mas depois que entra, curte o momento", aconselhou.

Fonte: Splash UOL
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Resposta para Lucas eliminado do BBB22 - 3 anos atrás
Lamentável lucas ter sido eliminado agora com tantos outros ali pra serem eliminados enfim ele caiu no paredao errado e acabou infelizmente saindo prematuramente do game

em obra , aguarde!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Mais um eliminado? Não tô conseguindo nem acompanhar pelo tt vomo sempre fiz

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
xx.Legend.xx
334 interações
Operador de Espaçonave
Eu acho que mais importante do que ganhar o jogo, é a experiência que se teve nele.
Fanti
3051 interações
Big Bang
Lucas era muito legal, engraçado, simpático... No começo eu não gostava dele, mas com o tempo ele foi se mostrando ser uma das melhores pessoas ali da casa. Uma pena ele ter saído e ainda mais com tudo isso de porcentagem
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3051 interações
Big Bang
Citação: brunno-2011 escreveu
Lamentável lucas ter sido eliminado agora com tantos outros ali pra serem eliminados enfim ele caiu no paredao errado e acabou infelizmente saindo prematuramente do game

Concordooo! Ele só saiu pq caiu no paredão errado mesmo, ainda mais indo contra dois amigos que tem a mesma torcida. Deveria ter sido o Eliezer no lugar dele, mas enfim né, não vai perder mt coisa tbm, esse bbb tá flopado demais
Editado pelo autor em 31/03/2022 - 16:45
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C73278C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!