Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bahaya
38 interações
Tripulante
Will Smith é banido do Oscar - 3 anos atrás
Will Smith foi proibido de ir a todos os eventos organizados pela Academia de Hollywood, incluindo o Oscar, por 10 anos.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (8) pelos diretores da instituição, como punição pelo tapa que ele deu em Chris Rock na premiação de 2022.
O ator já havia renunciado como membro da Academia.

A proibição diz respeito à presença nos eventos. A decisão não impede que Will Smith seja indicado ao prêmio neste período
e nem tira a estatueta que ele ganhou de melhor ator em 2022.

Fonte: G1

E aí, o que achou?
Bahaya
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Will Smith é banido do Oscar - 3 anos atrás
Pra mim, Will tá errado. A piada do Chris foi desnecessária? Foi. Mas a reação dele de simplesmente levantar da cadeira, subir no palco e dar um tabefe na cara do Chris durante uma cerimônia do Oscar, na minha opinião, tirou qualquer razão que ele poderia ter. Aqui no Brasil vi que a galera tá bem dividida, alguns são team Will ou team Chris, mas lá fora, principalmente nos EUA, é unânime que Will passou dos limites, por isso que todos seus filmes estão sendo cancelados e enfim, ele tá passando por muito estresse. Na minha opinião, foi demais, Will já fez muita coisa boa, é uma pessoa boa no geral, nunca cometeu nenhum vacilo. Acho que ele merece ser perdoado sim, apesar de tá errado e voltar a gravar seus filmes. Lembrando que até mesmo a esposa de Will, alvo da piada, já afirmou várias vezes que sim, Will passou dos limites.
Editado pelo autor em 09/04/2022 - 00:24

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3051 interações
Big Bang
Cara, achei um exagero toda essa reação em cima do tapa. Ele errou, beleza, não há dúvidas, mas tão tratando isso como se ele tivesse m*tado alguém... Achei bem nada a ver ele ser banido por DEZ anos, isso é muito tempo mano, antes fosse 2 anos, ou no máximo 5. Imagina ter que aguentar quieto uma pessoa zoar a sua esposa, a pessoa que vc mais ama no mundo, na frente de milhões de pessoas, já que o Oscar é transmitido pro planeta inteiro? Enfim, complicado, fora que até agora não vi pedido de desculpas do Chris Rock pra Jada.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

xx.Legend.xx
334 interações
Operador de Espaçonave
ErickFantii sou Team Chris e você é meu inimigo (haha). Brincadeiras à parte, um tapa é um tapa. Não vi maldade na piada, mas ela não foi pra mim. O problema, é que nem foi pro Will também e a própria Jada admitiu que Will exagerou na dose. Não sei qual é o limite de uma piada, mas acho que Will abordou de maneira errada, visto que uma conversinha poderia resolver. Tratar uma agressão verbal (se assim Will a considerou) com uma agressão física, pra mim, é bem pior. Ainda bem que Chris não revidou. Isso poderia acabar bem pior.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C99DA35
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!