Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hiogoanjo
82 interações
Explorador
[PROMO] Carnavalesco! - 3 anos atrás

O desfile das grandiosas está chegando!

Escola de samba é um tipo de agremiação de cunho popular que se caracteriza pelo canto e dança do samba, quase sempre com intuito competitivo. Sendo um tipo de associação originária da cidade do Rio de Janeiro, as escolas de samba se apresentam em espetáculos públicos, em forma de cortejo, onde representam um enredo, ao som de um samba-enredo, acompanhado por uma bateria; seus componentes que podem ser algumas centenas ou até milhares usam fantasias alusivas ao tema proposto, sendo que a maioria destes desfila a pé e uma minoria desfila sobre "carros", onde também são colocadas esculturas de papel machê, além de outros adereços
Carnaval é uma típica tradição festiva brasileira, onde escolas de samba passam 1 ano e alguns meses se preparando para seu desfile carnavalesco, se liguem quantos elementos é usado para 'iniciar' um desfile:

Carnavalesco
Comissão de frente
Alas
Mestre-Sala e Porta-bandeira
Carros Alegóricos
Passistas
Bateria
Samba Enredo

Muitas pessoas envolvidas, além destes temos outras categorias que acompanha esse desfile pela extensas avenidas. Quando falamos de Brasil, falamos de carnaval, somos conhecidos por sermos muitos calorozos e receptivos! O samba já nasce com a gente, o sorriso nas festividades carnavalesca vai de ponta a ponta no rosto brasileiro!
Alguns estados são muitos conhecidos por levarem essas festividades muito a sério, quase sendo típicamente uma festividade local, sendo eles:

Rio de Janeiro - Desfile da campeã Estação primeira de Mangueira 2019

imagem: google.com

São Paulo - Desfile da campeã Mancha verde 2019

Bahia - Bloco de Carnaval 2019

Cada região é comemorado de uma forma atraíndo diversos turistas e ajudando na economia de seu estado, antes da pandemia a estimativa de visitantes em determinados estados eram mais de 10 milhões de visitantes, contando com brasileiros estrangeiros! UAU! A proporção desse evento é gigantesca, até quem não curte, neste dia festeja, pois como é geralmente no início do ano, limpa todos os ocorridos do ano anterior e começa o ano com o pé esquerdo!

OS DESFILES

Quando falamos de desfiles lembramos logos das grandes escolas de samba, mas também não podemos esquecer dos bloquinhos que são bem famosos que atraí diversas quantidades de pessoas, já tivemos blocos com mais de 100 mil pessoas, olha que loucura! Mas este paragráfo é realmente para falarmos dos desfiles de Sambódromo Marquês de sapucaí (Rio de Janeiro) e Sambódromo do Anhembi (São Paulo); O Rio de Janeiro atualmente é o maior local de desfile do Brasil, mas ambos estados possuem uma imensa quantidade de visitantes, assim fazendo um narco na história carnavalesca!
Como fazer parte do desfile: Já ouviu uma frase "trabalhar como coqueiro?", assim como coqueiro as escolas de samba passam o ano todo se preparando para as festividades carnavalesca, assim que "acaba" as festividades, eles já se preparam para próxima! E é aí que você pode recorrer a sua escola de coração para vê como funciona, em que parte você pode se juntar, mas haja fôlego! São 700M de percuso sem tirar o samba do pé para finalizar o desfile! Muito interessante né?

EVENTÃO CARNAVALESCO

Comente aqui sua escola de samba de coração para ganhar um embleminha exclusivo no site da habbonight! E se a sua escola comentada for a ganhador(a) receberá UM presente (dentro do habbo) podendo ser dois palpites, um do estado do RJe outro de SP, boa sorte!
FINALIZAÇÃO: A promoção vai até terça-feira(26/04) 00h/BR.

Nome: Carnavalesco!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Carnavalesco! - 3 anos atrás
Na verdade, não tenho uma escola de samba do coração, acompanho muito pouco. Mas gosto da Viviane Araújo e a escola de samba dela é a Mancha Verde, então vai essa hahah

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Hiogoanjo
82 interações
Explorador
Viradouro e Mancha verde, acho que essas levam esse ano, hein! :P
IsahS.
93 interações
Explorador
Não acompanho muito esses desfiles mas dando umas pesquisadas achei bem interessante a proposta da Mancha Verde, tendo recentemente a notícia de que nosso planeta tá morrendo, acho que provavelmente vai ganhar grande importância...
Bahaya
38 interações
Tripulante
Mancha Verde e Viradouro
Bahaya
Anjinha-Lika20
198 interações
Astrólogo
Beija flor Sempre foi minha escola de samba do coração :3

Garota-H
437 interações
Cadete
MANCHA VERDEEEEEEEEEEEEEEE !
Pamela.-
248 interações
Lunático
Mancha Verde e mangueira
xx.Legend.xx
334 interações
Operador de Espaçonave
Hmm... Não sei porque, mas eu realmente estou muito por fora desse mundo das escolas de samba. Será que eu nasci no país errado?
-brunna.-.
34 interações
Tripulante
Não gosto muito de acompanhar os desfiles das escolas, Mais acho o trabalho deles muito criativo e lindo
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
VAI- VAI

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AE8365B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!