Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Rick01
74 interações
Explorador
FORMULA 1: Verstappen vence GP da Emilia-Romagna; Leclerc ro... - 3 anos atrás
Holandês domina corrida de ponta a ponta, vence pela segunda vez na temporada e assume a vice-liderança do campeonato; Leclerc tem 27 pontos de frente ainda. Hamilton foi apenas 14º.

De ponta a ponta, Max Verstappen venceu neste domingo o GP da Emilia-Romagna, em Imola, chegando à frente do companheiro de equipe da RBR Sergio Pérez. Líder do campeonato, Charles Leclerc, da Ferrari, vinha em uma tranquila terceira posição até rodar a nove voltas do fim e chegar em sexto lugar, abrindo margem para Lando Norris pular para terceiro, trazendo o primeiro pódio da McLaren em 2022.

Max largou bem, se manteve em primeiro e não perdeu a liderança até cruzar a linha de chegada, faturando sua segunda vitória em 2022, desde o GP da Arábia Saudita. Já Lewis Hamilton ficou fora da zona de pontuação, terminando apenas em 14º.

Max Verstappen comemora vitória no GP da Emilia-Romagna da F1 2022.

Com o resultado, o atual campeão pula de quinto para segundo na classificação do campeonato. Com o fim de semana perfeito (vitória na corrida de classificação, na corrida e também com a melhor volta), Max anotou 34 pontos e foi para 59 pontos. Leclerc, apesar do desastroso resultado, está com 86 e em primeiro no campeonato.

Já o heptacampeão Lewis Hamilton, que segue apagado em 2022, ficou a maior parte da corrida fora das dez primeiras colocações. Ele ainda sofreu com um pit stop lento e terminou na posição em que largou, 14º, levando inclusive uma volta de Verstappen.

RESULTADO FINAL

Resultado do GP da Emilia-Romagna da F1 2022.
Hiogoanjo
82 interações
Explorador
Resposta para FORMULA 1: Verstappen vence GP da Emilia... - 3 anos atrás
Vai interessar p quem curte, eu mesmo não entendi nada
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Quem diria, Lewis Hamilton sendo humilhado

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Dropping57
124 interações
Patrulheiro
Imagina o cara que tava em segundo, o tanto que não ficou bolado kkkkk
Bahaya
38 interações
Tripulante
Eu gosto MUITO de uma corrida e o Hamilton tem o meu coração! Infelizmente ele não está nos seus melhores dias
Bahaya
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6FD2C5A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!