Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador peidaar
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bahaya
38 interações
Tripulante
Final do The Masked Singer - 3 anos atrás
Programa consagrou campeão da temporada e revelou a identidade dos três finalistas!

A segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo) chegou ao fim com a vitória do ator David Junior, que se apresentou fantasiado de Dragão e faturou o prêmio de R$ 150 mil. Além de revelar a identidade do campeão, os fãs do reality musical tiveram a possibilidade de conhecer a identidade dos personagens Camaleão e Leoa.

No embate final, a personagem Leoa (Lucy Alves) foi eliminada na primeira rodada de combate dos finalistas. Já na decisão, o Dragão superou a concorrência do Camaleão (Thiago Fragoso) e se consagrou como campeão do reality show musical.

O ator David Junior é o grande campeão da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil". O artista superou a disputa contra Thiago Fragoso na apresentação final e ganhou os jurados com a canção "Amazing Grace", de Pentatonix.

Fonte: SPLASH Uol

Foi emocionante né?
Bahaya
Hiogoanjo
82 interações
Explorador
Resposta para Final do The Masked Singer - 3 anos atrás
Eu amo the masked singer, nossa, foi muito emocionante!!!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Gente, juro que não conhecia esse programa, e já tá na segunda temporada na globo? Realmente me sinto perdido da tv aberta

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Dropping57
124 interações
Patrulheiro
Igual ao Dean, eu me sinto perdido na TV aberta também... nem sabia que tava tendo esse programa kkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F09935D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!