Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hiogoanjo
82 interações
Explorador
Título de eleitor ON-LINE! - 3 anos atrás

Você sabia que agora você pode tirar seu título de eleitor ON-LINE?

Sim, agora você pode tirar seu título de eleitor de casa, sem precisar de enfrentar filas, simples e fácil!
A importância do título é crucial, pois você estará contribuíndo para o futuro do seu país! Estar por dentro dos acontecimentos do seu país é vital, pois se trata do que você terá lá na frente, como: transporte público, impostos, rendas, entre diversas outras coisas... Estar ciente, é estar de olhos abertos para seu futuro, dos seus famíliares e seus sucessores. Menores de 16 anos podem estar tirando o título, sendo obrigatório o uso a partir de 18 anos!

Caramba, mas por que esses assuntos no tópico?
Menines, hoje em dia nosso governo não tá bacana, tudo ficando caro, o custo de vida ficando absurdo, cada vez o 'real' perdendo o valor e isso terá consequências lá na frente, pois é, então vamos abrir os olhos para o nosso país e nos dedicar em botar para responder por nós quem faz diferença, verifiquem seu canditado, ánalise seus credênciais e esteja a pá de tudo que passa com seu país, deixarei o link aqui em baixo de onde você pode tirar seu título!

Link para o TITULONET: https://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/novoRequerimento
Hiogoanjo
82 interações
Explorador
Resposta para Título de eleitor ON-LINE! - 3 anos atrás
eu tirei meu título assim, foi bem rápidinho e logo fiz meu e-título para ficar mais easy e moderno!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Já tirei o meu há alguns anos, mas nunca votei hahah, quem sabe esse ano

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Dropping57
124 interações
Patrulheiro
Eu tirei meu titulo a uns anos, mas eu sempre votei em branco.
Pamela.-
248 interações
Lunático
É sempre bom lembrar, bela iniciativa incentivar a quem não tirou ainda, mas nao adianta so fazer tem que votar para mudar um pouco a situacao do país
Bahaya
38 interações
Tripulante
TIREM O TÍTULO E VOTEM! É tão rápido, tão simples e acima de tudo, TÃO IMPORTANTE. É muito importante fazer a escolha da pessoa que irá nos representar e representar o nosso país. Tirem um tempinho, vejam as propostas, analisem, volte o olhar para o cenário do atual país!
Bahaya
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B63ED31
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!