Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Skovolske
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bahaya
38 interações
Tripulante
ASMR - 3 anos atrás
Inspirado no tópico "Sonhos e Pesadelos" do Daniel-mlk-zik, estava refletindo sobre sonhos, sono, insônia e rapidamente me lembrei do famoso ASMR.
Se você não conhece e nunca ouviu falar, tá aí:

Mas o que é ASMR?

"A sigla em inglês para Autonomous Sensory Meridian Response nada mais é do que uma resposta meridional sensorial autônoma, ou seja, uma sensação agradável gerada no corpo por um estímulo externo, que nos vídeos de ASMR costuma ser sonoro ou visual. Pense em sequências que podem chegar a 60 minutos de pessoas estourando um pedaço de plástico bolha, fazendo uma refeição, falando baixinho ou cortando barras de sabonetes coloridos.

Atualmente, estima-se que, apenas no YouTube, milhões de pessoas visualizem produções de ASMR todos os dias em busca de relaxamento, aumento da concentração ou de uma noite de sono melhor."

São diversas técnicas como sussurros, sons repetitivos, o chamado "roleplay" que simulam ações e situações do cotidiano que estimulam o relaxamento, aqueles arrepios no cérebro e o sono. Eu particularmente AMO, assisto diversos desses vídeos tanto para conseguir pegar no sono, ajudar na concentração e até mesmo para aprender e/ou fixar conteúdo de inglês na memória.

Contém informações: Canaltech

E aí, já conhecia? Me conta aí!

Bahaya
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ASMR - 3 anos atrás
Cara, tenho que dizer, acho isso muito estranho hahah. Mas tem gente que gosta, pra mim é agoniante

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Dropping57
124 interações
Patrulheiro
mano isso ai da fissura, eu odeio
Pamela.-
248 interações
Lunático
Eu fico com agonia, mas realmente muitas pessoas gostam para relaxar
Bahaya
38 interações
Tripulante
Citação: Dropping57 escreveu
mano isso ai da fissura, eu odeio

É mesmo????? O gosto é totalmente particular e peculiar de cada um mesmo, pq eu acho o ASMR tão incrível, extremamente relaxante. Inclusive queria resgatar as "cócegas" no cérebro que não sinto mais, acredito que por ter acostumado com os sons.
Bahaya
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-278FF51
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!