Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :-Fuzzy-:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:-Fuzzy-:
117 interações
Patrulheiro
Homenagem do Conteúdo #FicaFankita - 12 anos atrás
Olá galerinha para quem não sabe, ontem no chat de conteúdo a fankita saiu do chat, e surgiu um boato de que ela iria sair, e outros dizem que ela vai só dar um tempo. Mas ninguém sabe o certo ainda. Então nós do conteúdo resolvemos fazer uma homenagem para a Fankita, nossa ADM de Conteúdo!

:-Fuzzy-: ~ Fankita, antes de eu sair da Habbonight, e parar com fã site, você chegou como moderadora, e quando eu estava saindo você já era Coord. de Mod, e ali já via que você tinha um grande futuro, você é simpática, uma boa pessoa, sincera, ou seja é uma amigonaaa *-*, bom essa é minha homenagem para você, e espero que você fique =D .

-Edhone ~ #FICAFANKITA Você é uma das pessoas que fazem a diversão dos usuários da HabboNight, você que trouxe as redes sociais de volta, você e outros membros da equipe que estão fazendo com que a HabboNight cresça mais, se puder ficar fique Fankita.

Leozinhobrco ~ De algumas pessoas que conheci dentro da Habbonight, foste uma das que mais prezei, sempre alegre, a dar um bom dia, uma boa tarde ou boa noite quando se necessitava, uma das que alegrava o chat de conteúdo, severa quando devia-se ser, imatura em horas momentâneas, alegre, feliz e divertida.. Uma garota que até mesmo por eu ter conhecido a pouco tempo, foi o suficiente para que me abrice-me meus braços para tê-la em minhas amizades.
Espero que não saia, e se sair? fique com Deus, e siga sua vida e seus objetivos.. A unica coisa que te dou é muita saúde, pois necessitará para onde esteja ^^.

Bruno.Braz100 ~ Amor, não sai da Night, pense nos amigos que você está deixando, aqui é sua segunda família, todos nos te amamos. Muitos não sabem o motivo de você ter saído, nem eu sei, mas isso não importa se alguém te fez algum mal garanto que não foi de propósito, a Night só é uma família por cada membro que a compõem, sem você não irá ser uma família, ira ficar desfalcada, espero que você pense de novo e volte para nossa família. Você é a pessoa que eu mais AMO dentro da Night, esse amor que sinto por ti não irá acabar, independente onde você esteja, eu irei te apoiar em qualquer decisão que você tomar, mas fique com a gente, somos a #FamiliaNight, uma família não perde um membro assim. #FicaFankita. Te amo meu amor. De janeiro á janeiro até o Mundo acabar (8’

:Luigy ~ Fankita, você é maravilhosa, é um dos motivos de eu estar nesse fã-site, se você sair, não terá a mesma graça, você é uma pessoa que me idêntifique rapidamente, sai não, se não eu choro.

Maximilianopato ~ Fakita fica por favor se não quem vai ser a menina que eu chamei de feia tanto tempo ficaaaaaaaaaaaaa.

Matheus36500 ~ Fankita, eu sei que não é só eu, mais queria lhe dizer que te amo mt, desde o começo, quando tu entrastes na equipe, sempre soube que tu daria muito certo como administradora, juntos, nós três ( Eu matheus36500, Josiley, e Você fankita ) vivemos momentos de glórias, de tristezas, vivemos como se fossemos uma família. Demos um grande salto com a HabboNight, e espero que continuemos assim, mais não seremos nada sem você, por isso imploramos, #FicaFankita!

Se você quer deixar uma imagem para a Fankita poste nos comentários!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CECC7C2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!