Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Skovolske
70 interações
Explorador
Café - 3 anos atrás
O café é uma bebida apreciada em todo o mundo, sendo conhecida principalmente pelo seu poder estimulante. Apesar de estar relacionado com maior energia e atenção, o café apresenta outros benefícios, mas, assim como qualquer bebida ou alimento, deve ser apreciado com moderação.

O cafeeiro, planta responsável pela produção do café, é cultivado em várias regiões do mundo. Atualmente, o Brasil se destaca como o maior produtor e exportador de café de todo o planeta. Apesar de muitas pessoas associarem o cafeeiro apenas à bebida, os frutos do cafeeiro e suas sementes são usados para outros fins, como a produção de medicamentos, cosméticos, biomassa para geração de energia e fertilizantes.

Cafeeiro

O cafeeiro é uma planta que produz um fruto do qual se extraem sementes que são usadas na fabricação do café. Ele faz parte da família Rubiaceae, mais precisamente do gênero Coffea. Existem diferentes espécies de café, porém a mais importante economicamente é a Coffea arabica, a qual representa cerca de 70% da produção mundial.

O café arábica, como é chamada a espécie Coffea arabica, destaca-se por ser um arbusto grande, o qual pode atingir cerca de quatro metros. As folhas dessa planta apresentam formato ovalado ou sublanceolado, cor verde-escura e bordos ondulados. As flores estão agrupadas em inflorescências. Os frutos do cafeeiro possuem coloração vermelha ou amarela e formato oval. No interior do fruto são observadas, normalmente, duas sementes achatadas.

Um fato curioso a respeito da espécie é que esta se difere geneticamente dos outros cafeeiros por apresentar quatro conjuntos de cromossomos ao invés dos dois conjuntos observados em outras espécies.

FONTE: https://mundoeducacao.uol.com.br/curiosidades/cafe.htm
Pamela.-
248 interações
Lunático
Resposta para Café - 3 anos atrás
Antes eu não curtia muito tomar café, mas agora bebo todo dia kk
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Eu gosto de café com leite, apenas (sim, sou fresco)

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Dropping57
124 interações
Patrulheiro
café é ruim dms tiu
Garota-H
437 interações
Cadete
Tem café mas prefiro um chá haha, amo chá matte puro original adoçante'', com açúcar nada muito doce, nem amargo nem melado, se for beleza antes que ser chimarrão nem dá, amooooo pingado sim o famoso café com leite o melhor com um pão frances, tapioca ou pão de queijo as vezes. Mas não sou a louca do café, antes da 9 depende se tiver frio ai pode ate ser
Editado pelo autor em 03/05/2022 - 01:19
Leoorox
681 interações
Cadete
Eu amo café, não vivo sem!! kkkkkk bebo todo dia
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-638C8DE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!