Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Skovolske
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Skovolske
70 interações
Explorador
Doação de órgãos - 3 anos atrás
A doação de órgãos e tecidos consiste na oferta, sem nenhum tipo de lucro, de alguma parte do corpo com o objetivo de ajudar outra pessoa que sofre com determinado problema de saúde e necessita de um transplante. A doação de órgãos pode ocorrer tanto em vida quanto após a morte de um indivíduo, a depender do órgão que será doado. O rim, por exemplo, é um órgão que pode ser doado em vida, enquanto o coração é um órgão que pode ser doado apenas após a morte do doador.

A doação de órgãos e sua importância

A doação de órgãos é uma forma de ajudar outras pessoas que estão sofrendo com problemas de saúde que apresentam como solução o transplante. Na insuficiência renal crônica avançada, por exemplo, o transplante renal é uma alternativa para garantir-se a melhora na qualidade de vida do indivíduo e até mesmo sua sobrevivência. Sendo assim, a doação de órgãos é uma forma de salvar vidas e, portanto, um ato de amor ao próximo.

Quais órgãos podem ser doados?

Ao falar-se de doação de órgãos, muitas pessoas lembram-se apenas da doação de órgãos como coração e rins, entretanto, muitos outros órgãos e tecidos podem ser doados. Além dos órgãos citados, são estruturas que podem ser doadas: pâncreas, pulmão, fígado, medula óssea, ossos, córnea, intestino, vasos sanguíneos e tendões. Percebe-se, portanto, que um único doador pode salvar diversas vidas.

FONTE: https://mundoeducacao.uol.com.br/curiosidades/doacao-de-orgaos.htm
Dropping57
124 interações
Patrulheiro
Resposta para Doação de órgãos - 3 anos atrás
eu queria ter um coração puro pra entrar nesse lance de doação
Pamela.-
248 interações
Lunático
Com certeza é muito importante a doação de órgãos, inclusive quando uma pessoa morre os parentes podem autorizar para que sejam doados os órgãos
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Imagina a alegria da pessoa que está doente e vai poder ter sua vida salva graças a um doador

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Garota-H
437 interações
Cadete
acho essencial desde que não vai interferir na saúde do outro e nem te fazer mal, digo quando se tratar da perda de um ante querido ate pensaria em doar os meus, mas e paranoia kkkkkkkk
Editado pelo autor em 03/05/2022 - 01:16
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9F8839A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!