Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Rick01
74 interações
Explorador
Japão x Brasil: veja onde assistir, escalações, desfalques e... - 3 anos atrás

O Brasil vai enfrentar nesta segunda-feira a seleção do Japão, em Tóquio, num dos últimos amistosos de preparação para a Copa do Catar de 2022. A partida começa às 7h20 (de Brasília), no estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa.

A partida tem transmissão da Globo, SporTV e do ge, com live depois da partida, para todo o Brasil.

Invicta há 12 partidas - com nove vitórias e três empates (a última derrota foi na final da Copa América 2021 para a Argentina por 1 a 0) -, a Seleção se classificou para a Copa com a melhor campanha da história nesde o formato que estreou em 1998. Foram 45 pontos em 17 jogos, desempenho que garantiu a passagem ao Catar na 13ª rodada. Ainda falta a partida suspensa contra a Argentina.

O jogo contra o Japão é o segundo amistoso em junho de três anteriormente previstos. A Argentina cancelou a partida amistosa que estava marcada para o próximo sábado, na Austrália. Na última quinta-feira, a seleção brasileira de Tite venceu bem a Coreia do Sul por 5 a 1 - com dois gols de Neymar de pênalti, um de Richarlison, outro de Philippe Coutinho e o último de Gabriel Jesus.

Em 2022, Brasil e Japão jogaram cinco vezes cada, com exatos 86,6% de aproveitamento - quatro vitórias e um empate.

Retrospecto

As duas seleções se enfrentaram 12 vezes na história. O Brasil nunca perdeu para o Japão. São 10 vitórias e dois empates. A última partida foi em 2017, com vitória por 3 a 1 do Brasil - gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus. Alisson, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Neymar e Gabriel Jesus estiveram em campo - e estão convocados para esta partida.

A seleção brasileira marcou 34 gols nestes 12 jogos contra os japoneses, que fizeram cinco no Brasil. O novo estádio Nacional de Tóquio foi erguido em 2019 - inaugurado em 1958 e demolido em 2015 - e recebe a seleção brasileira pela primeira vez desde a reinauguração. No antigo estádio Olímpico de Tóquio - nome antigo - foram duas partidas e duas vitórias brasileiras (em 1995 e 1999).

Se o Brasil vem de goleada, os japoneses também. Em amistoso, venceram o Paraguai por 4 a 1 na última quinta-feira, em Sapporo, com 28 finalizações e 61% de posse de bola.

Trasmissão: o jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior, Caio Ribeiro e Salvio Spinola. O sportv também exibe a partida, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ledio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Brasil - Técnico: Tite

Japão - Técnico: Hajime Moriyasu

-Rick01
74 interações
Explorador
Resposta para Japão x Brasil: veja onde assistir, esca... - 3 anos atrás
A seleção japonesa é mais forte que a coreana, então acho que será um jogo mais difícil e será um bom teste para nossa seleção
Fanti
3045 interações
Big Bang
Eu nem tenho receio quando vejo essas seleções menores, o Brasil vai ganhar com certeza, tá numa crescente, indo bem dms
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Garota-H
437 interações
Cadete
nem assisto mais jogo, nem sei quando terá copa enfim... mas quem não tem coisas do brasil ou do seu time né
mceandre
8481 interações
Astronauta
Tava pensando em assistir o jogo mais nem vou acho
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Fanti
3045 interações
Big Bang
E deu Brasil, amamos ver
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

,10Edu
43 interações
Tripulante
Essa é a melhor escalação possível da seleção brasileira.
Enloqueci
77 interações
Explorador
Recebaaa !! Brasil o melhor do mundo , so que nao. adorei o jogo

Administrador de Conteúdo
Discord: TRAP#0001
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6A50E86
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!