Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,10Edu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Skovolske
70 interações
Explorador
Interpol - 3 anos atrás

Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) é uma organização policial internacional que visa o combate a diversos tipos de crimes por meio da associação de agências de aplicação da lei de muitos países. Embora o trabalho da Interpol não tenha tanto glamour como é mostrado nos filmes, é de suma importância para o combate ao crime, especialmente o crime organizado e o terrorismo.

A organização não é uma agência policial comum, uma vez que não cumpre mandatos de prisão, nem possui presídios. O que a Interpol faz é servir como um elo entre os aplicadores da lei de um país com os de outro, ou seja, é uma espécie de “ponte” entre os países em prol do combate ao crime. Caso um suspeito da polícia brasileira esteja na Itália, por exemplo, é a Interpol que é acionada, e não as autoridades policiais italianas diretamente.

A Interpol surgiu por meio da criação da Comissão de Polícia Criminal Internacional, com sede em Viena, Áustria, em 1923. Para cumprir seus objetivos, a organização internacional conta com uma enorme base de dados de pessoas procuradas em todo o mundo, impressões digitais, informações de passaportes e até amostras de DNA. Além de sua sede, situada em Lyon, França, a Interpol conta com escritórios regionais na Argentina, El Salvador, Tailândia, Côte d'Ivoire, Quênia, Zimbábue e Nova York, que funciona como uma ligação especial com a ONU. Para manter toda essa estrutura, cada país associado contribui com uma quantia monetária, que varia conforme a grandeza de sua economia. Em 2007, o orçamento da Interpol foi de 44,7 milhões de euros.

FONTE: https://mundoeducacao.uol.com.br/curiosidades/interpol.htm
Garota-H
437 interações
Cadete
Resposta para Interpol - 3 anos atrás
já quis e ainda se pudesse trabalhar na pm, mas acho tanto arriscado e perigoso
mceandre
8481 interações
Astronauta
Interpol é uma policia muito seria eu mesmo já vi eles realizando varios mandatos de prisão na tv
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,10Edu
43 interações
Tripulante
Já ouvi falar bastante sobre a Interpol, sem dúvidas é a maior inteligência policial do mundo junto com FBI.
Fanti
3045 interações
Big Bang
Já ouvi falar da Interpol, mas não sabia exatamente a sua funcionalidade, mt interessante o tópico!!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A76D919
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!