Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Rick01
74 interações
Explorador
Brasil estreia na Liga das Nações masculina com vitória tran... - 3 anos atrás
Com um desconforto muscular, Lucarelli desfalcou a Seleção, que volta à quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta a Eslovênia, às 21h.

Sem sustos. Assim pode ser classificada a estreia do Brasil na Liga das Nações masculina de vôlei. Jogando no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e sem os ponteiros Leal e Lucarelli, lesionados, a Seleção Brasileira passeou em quadra venceu a Austrália por 3 sets a 0 (25/14, 25/18 e 25/21). A equipe volta à quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta a Eslovênia, às 21h.

— Eu estou muito feliz. É sempre um prazer representar o Brasil em qualquer competição. Eu tô feliz com o jogo de hoje, o pessoal me deu muita força, me parabenizou pelo jogo. Acabou que o nervosismo passou e o jogo fluiu normalmente — celebrou Adriano, que fez, na noite desta quarta-feira, o primeiro jogo da carreira na Liga das Nações.

A Austrália, por sua vez, tentará se recuperar da derrota na estreia na sexta-feira, quando mede forças com a Eslovênia, também no Ginásio Nilson Nelson, no jogo que fecha a programação da rodada, às 21h.

O jogo

Empurrado pela torcida, que não assistia a uma partida oficial da Seleção Brasileira desde a Liga das Nações de 2019, o Brasil começou o jogo ditando o ritmo. Com o bloqueio em dia, os comandados de Renan Dal Zotto não foram incomodados em momento algum da primeira parcial.

Na véspera do jogo, o técnico brasileiro alertou para o bloqueio australiano. O fundamento, entretanto, não funcionou como o treinador brasileiro temia. A bem da verdade, foi o bloqueio do Brasil que deu certo, o que ajudou os donos da casa a vencerem o primeiro set por confortáveis 25/14.

No segundo set, o Brasil se aproveitou dos erros australianos para abrir vantagem no placar. Os visitantes não conseguiram se encontrar em quadra, especialmente no saque, cometendo seguidos erros e cedendo pontos de graça para os donos da casa. Alheios aos erros adversários, os brasileiros seguiram até o fim do set mais uma vez sem ser incomodados.

Com um ataque preciso, o Brasil fechou o segundo set em 25/18 e deixaram a vitória na estreia praticamente encaminhada.

No terceiro set, a Austrália conseguiu, pela primeira vez no jogo, estar à frente no placar, ao abrir 3/2. O bom momento dos visitantes na parcial durou até praticamente a metade do terceiro set. Um bloqueio brasileiro seguido de dois erros consecutivos de ataque da Austrália colocaram os donos da casa novamente em vantagem.

Daí em diante, coube à Seleção Brasileira apenas manter a tranquilidade para segurar a dianteira e fechar o set por 25/21, em ataque indefensável de Adriano, e o jogo em 3 sets a 0, para delírio da torcida brasiliense, que compareceu em bom número ao Ginásio Nilson Nelson.
-Rick01
74 interações
Explorador
Resposta para Brasil estreia na Liga das Nações mascul... - 3 anos atrás
A seleção brasileira de vôlei masculino é uma das melhores do mundo, a própria história diz isso, vamos atrás de mais um título!
Garota-H
437 interações
Cadete
lembro que assisti volei e tal.. olimpiadas era legal enfim tudo passa, tudo é fase, hoje em dia queria é praticar esses exercícios alguns esportes no caso
mceandre
8481 interações
Astronauta
Espero que isso não atrapalhe o desepenho da seleção no volei
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eslovenia kkkkk so me lembra a mule do bbb. enfim, Brasil esta mandadno bem mas nao pode vacilar.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-19E51DE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!