Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,10Edu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Rick01
74 interações
Explorador
Flamengo segue líder em nova pesquisa sobre tamanho das torc... - 3 anos atrás
Clube tem 24% da preferência nacional, seguido por Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

O Flamengo se mantém com a maior torcida do Brasil, indica pesquisa da Sport Track divulgada nesta terça-feira em um relatório da consultoria Convocados, em parceria com a XP.

A consulta indica que 24% dos brasileiros torcem para o Flamengo, número superior ao dos últimos anos (era 22,5% em 2020 e 19,5% em 2018).

Logo atrás, aparecem, na ordem, Corinthians (18%), São Paulo (11,5%) e Palmeiras (9,8%).

Nos números de 2022, chama a atenção a presença do Grêmio como quinto clube de maior torcida, à frente do Vasco, consolidando, agora com margem maior, uma vantagem que já havia aparecido na pesquisa anterior – mas que não se reflete na média história do levantamento, feito desde 1993. O Tricolor também segue em vantagem sobre o Inter: 4,7% contra 2,9% do total de entrevistados.

Também se consolida a maior presença de torcedores do Atlético-MG em comparação com o rival Cruzeiro. O Galo foi identificado como time do coração de 3,7% das pessoas, contra 2,8% da Raposa. É uma inversão quando se analisam os números de 2018 (4,5% para o Cruzeiro e 3,1% para o Atlético-MG) e a média histórica (3,4% para o Cruzeiro e 2,3% para o Atlético-MG).

A pesquisa ainda mostrou que Cruzeiro e Flamengo têm as torcidas mais jovens do país, com 60% e 54%, respectivamente, na faixa de 16 a 34 anos.

Santos e Fluminense, de acordo com o estudo, possuem os torcedores mais velhos.

O Tricolor carioca conta com 47% na faixa de 34 a 54 anos e com 28% acima de 55. Já o Peixe, com 31% entre 34 e 54 anos e 23% superior a 55.

Segundo a Sport Track, foram ouvidas entre 2.200 e 2.250 pessoas no final do ano passado de forma digital. A empresa não divulgou outros detalhes sobre a metodologia da pesquisa.
-Rick01
74 interações
Explorador
Resposta para Flamengo segue líder em nova pesquisa so... - 3 anos atrás
Olha ali meu Bahêa!!!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Como sempre o flamengo vai continuar sendo lider por muito tempo ainda
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Elzumbi
2 interações
Lobinho
Bora bahêa minha porra
Garota-H
437 interações
Cadete
verdãooooooooooo nera lider não
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Nossa meu antigo cruzeiro kkkkkkk atualmente nao tenho um time, mas quando crianca era super cruzeirence.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0121692
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!