Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Homeleeete!
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
fran1703
133 interações
Patrulheiro
Habbonight: Viva o amor! - 3 anos atrás
NIGHT DE CARA NOVA:

Ao abrir o site hoje, reparei que a pixel arte atrás do player mudou. A vibe que a nova arte passa (para mim, lógico) é bem good vibes mesmo. Podemos perceber alguns " rostos " super conhecidos, uma pegada super LGBTQIAP+ (que eu particularmente amei) e a skin do nosso queridissimo Rodolfox007 está falando a palavra: "amor".

QUESTIONAMENTO PARA UM TERMO INEXPLORADO:

Após ler a frase da skin já citada acima, me veio a seguinte dúvida: Será que realmente é possível " webamarmos" alguém? Será que na vida real, nós realmente amamos as pessoas ou apenas nos acostumamos com a presença delas? E se, em algum momento, um sábio lunático resolveu trocar o termo costume pelo termo amor para complicar as nossas vidas? E se o tão falado amor for apenas psicológico ou uma espécie de surto psicotico? Enfim, procurando respostas para as seguintes perguntas acima achei o seguinte post:

EXPLICAÇÃO PARA ALGO INEXPLICÁVEL:

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.

O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, etc.

Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo.

Assim, o substantivo "amor" dá origem também ao verbo "amar", que representa a ação do indivíduo que sente esse amor, estabelecendo uma relação entre o sujeito que ama e o objeto amado.

Definir o que é o amor não é uma tarefa fácil, pois para cada pessoa, o amor pode representar algo diferente.

[Créditos e matéria completa: https://www.significados.com.br/amor/]

CONCLUSÃO:

Com isso conclui que o amor é uma grande piada, e que ninguém sentirá esse "sentimento" na mesma intensidade que você, que nem sempre seremos correspondido e nem sempre realmente amaremos alguém quando acharmos que amamos. As vezes o gostar da pessoa, da companhia da pessoa, o tal costume, pode nos confundir /cegar. E é isso, espero vocês, queridos leitores, no próximo tópico. Beijinho, beijinho

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO?

Vulgo - Mulher do Ano

Twitter: @IaePamPam

Discord: franzinha_oliveira

[b]Instagram: @euafranoliveira
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Habbonight: Viva o amor! - 3 anos atrás
eu nao lembro qual era a arte do player antiga, mas posso dizer que o layout -que eu, ate entao conheco- esta muito bonito. Acho que eh possivel sim webamar alguem, porque o para amar nao existem barreiras, e a distancia pode ser resolvida se ambas as partes estiverem dispostas.
Eu me lembro que sempre me perguntava o tempo todo, ``o que eh o amor?`` ``como eu sei se amo alguem?`` ``sera que eu amo fulano?`` kkk hoje eu sei o que eh amor, mas eu nao sei explicar. Eh realmente como os sabios dizem: algo inexplicavel. Voce sente, mas nao consegue descrever. Pode tentar, mas continua sendo um sentimento indescritivel ao meu ver.
Nao acho que o amor seja uma piada, pelo contrario. So quem vive realmente sabe.
Editado pelo autor em 20/06/2022 - 19:43
Garota-H
437 interações
Cadete
amar todas formas são válidas, porque o amor se sente não se escolhe nem sem entende
fran1703
133 interações
Patrulheiro
Gostaria de esclarecer que o tópico foi baseado ao meu ver e, infelizmente, com minha experiência me tornei uma pessoa muito amarga.
Vulgo - Mulher do Ano

fran1703
133 interações
Patrulheiro
Citação: Garota-H escreveu
amar todas formas são válidas, porque o amor se sente não se escolhe nem sem entende

Tá toda poeta em? Rsrs
Vulgo - Mulher do Ano

mceandre
8518 interações
Astronauta
Mandou muito bem viu nas palavras
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-80A7834
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!