Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LoirinhoDJ
425 interações
Cadete
[TECNOLOGIA] Claro deve estrear 5G na faixa de 3,5 GHz neste... - 3 anos atrás
A Claro anunciou, nesta sexta-feira (1º), que pretende trazer o 5G na faixa de 3,5 GHz para o Brasil ainda neste mês de julho. A operadora informou que está com a estrutura pronta e ativará a rede após a liberação de uso do espectro pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e do Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência (Gaispi).

Brasília deve se tornar a primeira capital a receber a tecnologia. Na capital federal, o sinal do 5G+ da Claro está disponível nas regiões do Plano Piloto e Lago Sul e deve chegar a outras áreas do Distrito Federal.

As outras regiões do país receberão a tecnologia de acordo com cronograma estabelecido pelo governo federal, à medida que a faixa de 3,5 GHz for liberada em cada estado.

Os clientes da Claro e donos de aparelhos com acesso ao 5G poderão utilizar a rede sem nenhuma alteração no contrato. De acordo com a operadora, basta a pessoa ter um plano ativo para passar a utilizar o novo 5G+.

A empresa pontuou que os smartphones compatíveis com o 5G DSS e que também suportam a faixa de 3,5 GHz serão automaticamente compatíveis com o novo 5G+.

Motorola G62

A Claro também anunciou que vai lançar o Motorola G62 no Brasil nas próximas semanas. O novo smartphone tem acesso à tecnologia 5G e vem com chipset Snapdragon 480+, 128 GB de armazenamento e 4 GB de RAM.

A tela é 6,5 polegadas FHD+ (1080 x 2400), com taxa de atualização de 120 Hz, a bateria é de 5.000 mAh e conta com carregador TurboPower de 20W.

Em relação às câmeras, são 3 lentes na traseira: principal (50 MP, Lente 74°, abertura f/1,8); híbrida ultra-wide e sensor de profundidade (8 MP, Lente 118°, abertura f/2,2) e macro (2 MP, Lente 78°, abertura f/2,4, zoom Digital de 8x e flash LED). A câmera frontal tem 16 MP, lente 82° e abertura f/2,4.

O Motorola G62 estará disponível no Brasil nas cores grafite e verde a partir de 14 de julho e por enquanto não tem preços confirmados.

fonte: TecMundo

O que você achou? Comenta!
Wiuxu
522 interações
Cadete
Resposta para [TECNOLOGIA] Claro deve estrear 5G na fa... - 3 anos atrás
Tenho até medo de saber o valor deste Motorola G62, sobre o 5G Da claro nem uso claro kk
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
ainda bem que a oi me entregou de bandeja pra claro kkkkkkkk espero que eu consiga acesso no 5g rs. celular bonito mas prefiro meu iphone mesmo.
mceandre
8518 interações
Astronauta
Até que fim finalmente a 5g vai chegar no brasil
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
fran1703
133 interações
Patrulheiro
AAAAAAAAAAAAE, FAVELA VENCEU, BRASÍLIA SERÁ A PRIMEIRA A TER A TECNOLOGIA. AGORA A CLARO ME OBRIGA A COMPRAR UM CELULAR COM CAPACIDADE PARA USAR O 5G.
Vulgo - Mulher do Ano

Twitter: @IaePamPam

Discord: franzinha_oliveira

[b]Instagram: @euafranoliveira
Fanti
3051 interações
Big Bang
acho que meu celular nem tem suporte pra 5g, infelizmente, mas mt legal saber que finalmente tá chegando aqui
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-593D0D2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!