Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fran1703
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mazazag9
222 interações
Lunático
SpaceX anuncia versão marítima da Starlink - 3 anos atrás
Serviço de banda larga via satélite é voltado a embarcações da marinha mercante, plataformas de petróleo e mega iates

A SpaceX anunciou na última sexta-feira (8) o lançamento de uma versão "marítima" de seu serviço de banda larga via satélite, batizada de Starlink Marítima. Com ela, proprietários de veículos da marinha mercante, plataformas petrolíferas ou mega iates terão acesso à internet com conexão "muito melhor" que o oferecido por concorrentes que custam muito mais caro.
]Isso não quer dizer que a Starlink Marítima seja uma pechincha. Para começar, o usuário precisará desembolsar US$ 10 mil (mais de R$ 50 mil) por um par de antenas mais "robustas", projetadas para aguentar o rigor da vida no mar.[

A mensalidade também é muito mais cara que o serviço em solo: US$ 5.000 (mais de R$ 26 mil) mensais. Mas segundo o site da empresa, a assinatura pode ser "pausada" quando não estiver em uso, o que é uma ótima notícia para quem só usa o iate no verão.

Em troca, assinantes podem esperar velocidade de conexão entre 100 e 350 Mbps no download, 20 a 40 Mbps no upload e latência "menor do que 99 milissegundos". Para ilustrar a qualidade do serviço, Elon Musk, CEO da SpaceX, publicou no Twitter um vídeo comparando duas transmissões ao vivo de pousos de foguetes Falcon 9 em balsas da empresa em alto mar. A imagem à esquerda é de uma conexão concorrente que custa US$ 150.000 mensais, e a da direta é via Starlink Marítima.

Video : https://www.instagram.com/spacex/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7f12405f-754b-4685-98b0-d3af65ee3579

.No momento a área de cobertura do novo serviço, se limitando a regiões costeiras das Américas do Norte e do Sul (incluindo litoral brasileiro), Europa, Austrália e a Nova Zelândia. Regiões dos oceanos Atlântico e Pacífico acima do Trópico de Câncer e abaixo do Trópico de Capricórnio receberão o serviço a partir do quarto trimestre deste ano, com o restante sendo atendido a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

Fonte : https://www.terra.com.br/byte/ciencia/espaco/spacex-anuncia-versao-maritima-da-starlink,87e7253ff807c0cf4c1f1be365f9c7b5nzufze3a.html
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para SpaceX anuncia versão marítima da Starli... - 3 anos atrás
Muito bom o tópico!
-Traalmatizado
148 interações
Patrulheiro
Aparenta ser um serviço bem robusto, porém ainda décadas longe da realidade financeira da grande maioria dos brasileiros
Zafaze
41 interações
Tripulante
To precisando de um versão roça q daq de casa é triste o negocio
FeehCamacho
165 interações
Astrólogo
Que tópico pefeito amigo, arrasou
fran1703
133 interações
Patrulheiro
Um dia ainda fico rica, só pra testar um trem desses
Vulgo - Mulher do Ano

Twitter: @IaePamPam

Discord: franzinha_oliveira

[b]Instagram: @euafranoliveira
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa que coisa chique , mto dinheiro kkkk pqp
Fanti
3051 interações
Big Bang
não faço nem ideia do que seja isso kkkk mas pelos preços pelo visto vou continuar sem saber
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

mceandre
8518 interações
Astronauta
Eu mesmo prefiro manter as minhas tá ótimo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-467238F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!