Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mazazag9
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3045 interações
Big Bang
Selena Gomez indicada ao Emmy - 3 anos atrás
Selena Gomez fez história no Emmy, sendo a 2° latina indicada na história da premiação como produtora

Não faltaram surpresas (boas e ruins) quando o assunto é a lista de indicados ao Emmy 2022. A ausência de Selena Gomez na lista divulgada nesta terça-feira (12), foi a mais lamentada – e não é para menos, já que a atriz teve uma das atuações mais elogiadas pela crítica neste ano.

Apesar do nome da intérprete de Mabel em Only Murders in the Building não ter aparecido na lista de Melhor Atriz em Série de Comédia, a estrela garantiu outra categoria na premiação: ela está no time de produtores executivos da série, que podem levar o prêmio para casa pela categoria Melhor Série de Comédia.

A inclusão de Selena no time de produtores traz um marco histórico: esta é apenas a segunda vez que uma latina está entre as produtoras indicadas para séries de comédia nos 74 anos de história do Emmy.

Segundo a Variety, a primeira foi Salma Hayek por Ugly Betty da Fox em 2007. A revista também lembra que apenas uma mulher latina ganhou como produtora em qualquer uma das principais categorias de séries na história.

Mas a inclusão de Selena na lista de "esnobados" da premiação (por sua atuação) não passou despercebida. Tão logo foi divulgada os fãs da atriz e cantora repercutiram a notícia nas redes sociais – e seu nome “Selena”, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde do anúncio.

Teve gente até que falou em discriminação. Isso porque a origem de Selena é latina. Ao mesmo tempo, lembraram que a atriz pode levar uma estatueta – mesmo que indiretamente – como produtora executiva, já que a série está concorrendo a Melhor Série em Comédia.

Only Murders in the Building, série protagonizada por Selena Gomez, teve 17 indicações, Euphoria, 16, e quatro títulos empataram com 14 cada — Barry, Dopesick, Ruptura e Round 6, que se tornou a primeira produção em língua não inglesa indicada na categoria de melhor série de drama.

A 74ª edição do Emmy acontece em 12 de setembro. Nos Estados Unidos, a premiação de 2022 será transmitida pelo canal NBC. No Brasil, a exibição acontece pelo canal de TV a cabo e YouTube da TNT.

Fonte: Capricho
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

mceandre
8481 interações
Astronauta
Resposta para Selena Gomez indicada ao Emmy - 3 anos atrás
Meus parabéns a ela pela indicação no emmy
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
vei, selena lendaria, lendaria, LENDAAARIAAA!! EU AMO ESSA MULHER!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Lenda demais, Selena arrasa muito vei
FeehCamacho
165 interações
Astrólogo
Ela merece por tudo que fez e faz
Mazazag9
222 interações
Lunático
Lendaaa
adrix_
364 interações
Cadete
ESSA MULHER É PFT NUM DAAAAAAAAAAAAAA
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Just Bieber que perdeu ... Arrasou
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
84
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-401BC32
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!