Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mazazag9
222 interações
Lunático
Decisão de Neymar, atitude com Messi e resposta para Cristia... - 3 anos atrás
Com permanência do camisa 10 praticamente assegurada, a diretoria do clube francês trabalha em outras situações

Crédito: Lars Baron - Getty Images

Depois de não forçar uma saída do PSG, situação que ocorreu no passo, Neymar se encontra focado na pré-temporada. Como a renovação de Mbappé foi selada, o trio com Messi pode durar até 2024, já que os dirigentes planejam a renovação do argentino. Em relação a Cristiano Ronaldo, o entendimento é que não há espaço para o português no plantel.

Veja abaixo as principais notícias do PSG na última semana.

Neymar não pensa em saída

Após uma série de rumores, Neymar, segundo o portal Goal, não pensa em deixar o PSG antes da Copa do Mundo. Ainda que a diretoria possa avaliar a saída do craque, ele se encontra tranquilo com seu status na equipe. Sendo assim, o atacante vem cumprindo os horários dos treinos de forma rígida. Além disso, o fato da janela de transferências se encerrar em 1 de setembro pesa para que a permanência do astro no elenco esteja praticamente assegurada, já que nenhuma oferta chegou ao time francês.

Novo reforço

Seguindo com a filosofia de contratar atletas promissores, o PSG fechou com Hugo Ekitike, de 20 anos, que estava no Reims. Visto como um dos atacantes mais promissores do futebol francês, o atleta foi comprado por 30 milhões de euros (R$ 162,6 milhões na atual cotação). Agora, ele será uma boa alternativa ao trio de ataque formado por Neymar, Messi e Mbappé.

“É uma mistura de muitos sentimentos, muitas emoções. Obviamente, sinto muita alegria e orgulho em me juntar ao Paris Saint-Germain. É um orgulho imenso estar aqui.”, disse.

Outros nomes na mira

Agora, o PSG mira mais dois reforços: Renato Sanches e Skriniar. Enquanto o meia português do Lille foi alvo de uma oferta de 12 milhões de euros, quantia recusada, segundo a emissora RMC Sport, o zagueiro é avaliado por 70 milhões de euros pela Inter de Milão, de acordo com o diário Tuttosport. Já Scamacca, do Sassuolo, é visto como um negócio improvável, tendo as vistas as exigências do time italiano.

Influência de Sergio Ramos

De acordo com o jornal Le Parisien, Sergio Ramos vem ganhando cada vez mais influência nos bastidores do PSG. Diante disso, o zagueiro quer evitar a saída de Keylor Navas, que deve virar reserva fixo no início da temporada. Na visão do espanhol, o arqueiro ainda será uma peça importante e pode recuperar o posto de titular.

“Sérgio Ramos, o homem mais ouvido internamente, esportivo e socialmente, ganha mais espaço e fez campanha com outros executivos para que Navas permaneça no clube”, relatou o diário.

Situações de Messi e Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal Marca, o clube informou ao argentino que pretende renovar o contrato por mais uma temporada. Caso o aval seja concedido, o vínculo do camisa 30 será estendido até junho de 2024. Por enquanto, a oferta oficial ainda vem sendo estudado para que tudo seja oficializada.

Em relação a Cristiano Ronaldo, o Le Parisien afirma que o português foi oferecido. No entanto, o PSG entende que o elenco não possui espaço para CR7, motivo pelo qual a diretoria não abriu conversas com o estafe do atleta.

Barca de saídas?

Escolhido para suceder Mauricio Pochettino, Christophe Galtier tomou sua primeira decisão importante à frente do PSG. Definindo o grupo de 25 jogadores que embarcaram para o tour no Japão, o treinador deixou cinco nomes importantes fora da relação: Ander Herrera, Rafinha, Wijnaldum, Kurzawa e Draxler. Sendo assim, a diretoria espera ofertas para negociar os nomes do grupo.

Discurso de Galtier

Bastante claro em seus discursos iniciais, Galtier saiu em defesa de Neymar. Sendo questionado pelo jornal L’Equipe sobre um possível caso de indisciplina do atacante, o comandante do PSG tratou a situação com naturalidade, afirmando que o jogador será tratado como todos os demais componentes do plantel. Iniciando seu trabalho em Paris, ele indicou como irá escalar o brasileiro.

Jornalista: Se por acaso Neymar chegar atrasado a um treino…
Galtier: Mas por que Ney?
Jornalista: Porque aconteceu com ele na temporada passada.
Galtier: Mas isso acontece em todos os vestiários.
Repórter: Mas em Paris, o eco não é o mesmo que em Saint-Étienne, Lille ou Nice.
“Não estamos no exército. Eu nunca vou tomar uma decisão sem levar em conta a opinião um do outro. O mais importante é que sou apoiado pelo meu presidente e minha direção esportiva. Um vestiário precisa de justiça e a justiça vale para todos“, afirmou.

“”Eu sei onde Neymar pode ficar confortável, seja um pouco mais avançado ou na frente de dois meio-campistas. Neymar, como o Leo (Messi), eles são facilitadores, jogadores que têm essa capacidade de se encontrar nas entrelinhas e de ser decisivo”, projetou.

Será que o neymar vai voltar a brilhar denovo?

mceandre
8481 interações
Astronauta
Resposta para Decisão de Neymar, atitude com Messi e r... - 3 anos atrás
O mercado do futebol tá cheio de novidades hein
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
87
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D73E879
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!