Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Jumarrock
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
[PROMO] Parabens, HN! - 3 anos atrás

Chegou o grande dia! Hoje, quarta-feira, 27 de julho, a HabboNight está comemorando os seus 12 anos de história.

E nesta data tão especial, estamos felizes em poder comemorar com você. Esta promoção consiste em, simplesmente, deixar seus melhores desejos a HabboNight, através dos comentários deste tópico.

Monte seu textinho de parabéns, conte porquê você está aqui, dê detalhes de sua história na HabboNight, enfim, use sua criatividade para parabenizar esse Fã-Site incrível!

Todos que participarem receberão o emblema abaixo e o melhor texto receberá 10 câmbios.

~ Dei os parabéns para a HN por seus 12 Anos!

Parabéns, HabboNight! #HN12Anos
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

KleberSullivan
53 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Parabens, HN! - 3 anos atrás
Sou novo na família do HN e já estou amando fazer parte disso, estou começando minha história agora, 12 anos não são 12 dias, esse é mais um ano de muitos que ainda estão por vim.

PABANÉNS HN.

EU AMO A HABBO NIGHTTTTTTTTTTTT

#HN12Anos
Editado pelo autor em 27/07/2022 - 19:59
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Me sinto honrada em, tão pouco tempo, fazer parte da família HN! Quase 2 meses de casinha e aqui eu me encontrei! conheci pessoas incríveis, esforçadas, dedicadas e divertidas. Juntos rimos, cantamos, dançamos, choramos, passamos raiva (eu que o diga), mas no fundo nos amamos, como uma grande família que somos!
Obrigada hn, por me proporcionar em tão pouco tempo, momentos incríveis e inesquecíveis. E o mais importante, pessoas maravilhosas, e verdadeiramente humanas.

Parabéns Habbonight! Felicidades pra todos nós!

Foi de coração hehehe
Editado pelo autor em 27/07/2022 - 20:15
Delicia450
4 interações
Lobinho
Já tenho um bom tempo que acompanho a Habbonight, inclusive já fiz parte da equipe (Sou da época do Dj.Skipe), e sempre que entro no site fico super feliz com a evolução do fã-site e impressionado que mesmo com os momentos baixos e altos ela continua firme e forte. Gostaria de parabenizar a Habbonight e todos aqueles que fazem parte desta familia!

#ParabénsHabbonight

Obs: Desejo boa sorte a todos que forem participar da promoção dos 10 câmbios.

RaposaKiller777
2 interações
Lobinho
Queria desejar feliz aniversário para esse fã site incrível! Me alegrou muito nos momentos que eu mais precisei de companhia e me tira vários sorrisos do rosto com seus melhores locutores.
Eu admiro muito o trabalho impecável que essa rádio faz, tanto com os locutores, quanto com o resto da equipe. Divulgadores, marketing, jornalistas e etc... Fazendo um ótimo trabalho e nunca deixando ninguém de fora! Vocês são FODA!
Editado pelo autor em 27/07/2022 - 20:40
Fanti
3051 interações
Big Bang
Pra mim é aquilo, atitudes valem mais do que palavras, então no meu dia-a-dia eu creio que consigo demonstrar o quanto amo esse fã-site. A Habbonight foi o primeiro FS onde me senti verdadeiramente como se estivesse em casa, é o meu lugar. Já passei por outros, e nenhum deles me senti tão a vontade e tão feliz quanto na HN. São mais de 3 anos de história aqui e espero que venham muito mais.

Habbonight, obrigado por todos os momentos felizes, todas as vezes que me tirou de tristezas que eu achei que não poderia superar, por me fazer conhecer pessoas maravilhosas que sei que vou levar pro resto da vida, por me ensinar tanto, sobre tudo. Nunca terei palavras suficientes pra agradecer o suficiente, mas entrar na HN realmente mudou a minha vida (e não, não é pra ser clichê). Gratidão, apenas gratidão por tudo.

Fico muito feliz de estar passando mais um aniversário aqui dentro da equipe, e também fico muito feliz de ver onde chegamos. Não foi fácil, passamos por várias situações, mas elas nos tornaram mais fortes para chegar até aqui. Nos moldaram e fizeram a HN ser o maior fã-site do Habbo Hotel. Que venham muitos mais aniversários e anos para comemorarmos, e mesmo que eu não esteja aqui um dia, tenho certeza que a HabboNight vai continuar levando alegria, entretenimento, diversão e até mesmo conhecimento aos jogadores do Habbo.

Parabéns, HabboNight! Feliz aniversário, eu te amo!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Mazazag9
222 interações
Lunático
Hn lendáriaaaa
Wiuxu
522 interações
Cadete
Olá, pessoal quero desejar feliz aniversario para habbonight...
Não estou muito tempo na equipe mais está sendo muito legal para min e conhecendo várias pessoas.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Feliz aniversário Habbonight!!!
Já acompanhava os jogos da Habbonight a alguns tempos antes de entrar na mesma. Não gostava muito de rádios kkkk. Mas com a Habbonight aprendi a gostar.
Estou muito feliz em fazer parte da rádio, onde todos são bem esforçados e lutam diariamente para manter ela funcionando. Parabéns para todos da Habbonight!!!
#Habbonight12anos #Euamohabbonight
mceandre
8493 interações
Astronauta
Parabéns habbonight pelos seus 12 anos de vida, estou aqui na minha terceira passagem pelo fã site desde 2015 quando começei aqui dentro exatamente no dia 13 de janeiro de 2015 desde lá mudou bastante minha vida fui contratado por 1 rapaz que não está mais na habbonight graças a ele fui muito feliz aqui dentro nos 9 meses que passei quase e 2022 voltei pra cá para fazer historia novamente aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Estou a 1 mes na HabboNight, 1 mes que faço parte dessa equipe maravilhosa,1 mes que tenho me dedicado a esta familia, e sou grata por ter encontrado a HabboNight!

desejo muitos anos para essa fã-site, e que essa familia aumente cada vez mais!

VEM PRA MELHOR FÃ SITE DO HABBO HOTEL, VEM SER UM NIGHTZEIRO!!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3B4948C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!