Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Jumarrock
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
[PROMO] Parabens, HN! - 3 anos atrás

Chegou o grande dia! Hoje, quarta-feira, 27 de julho, a HabboNight está comemorando os seus 12 anos de história.

E nesta data tão especial, estamos felizes em poder comemorar com você. Esta promoção consiste em, simplesmente, deixar seus melhores desejos a HabboNight, através dos comentários deste tópico.

Monte seu textinho de parabéns, conte porquê você está aqui, dê detalhes de sua história na HabboNight, enfim, use sua criatividade para parabenizar esse Fã-Site incrível!

Todos que participarem receberão o emblema abaixo e o melhor texto receberá 10 câmbios.

~ Dei os parabéns para a HN por seus 12 Anos!

Parabéns, HabboNight! #HN12Anos
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Daniel-mlk-zik
48 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Parabens, HN! - 3 anos atrás
Parabéns Habbonight, nunca me imaginei participar do fã site e hoje sou integrante desse fã site, que a todos os dias vem trazendo muita diversão para os jogadores. Cada dia que passa você se supera mais, e mostra para todos que a Habbonight é muito além que uma rádio, é uma família que luta todos os dias pra divertir as pessoas do jogo. Te amamos Habbonight!
@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
12 anos? Tá ficando velhinha né? Kkkk. Lembro muito bem quando eu conheci a habbonight em Junho de 2014, eu era apenas um adolescente que passava a maior parte do seu dia jogando jogos famosos da época no Habbo. Até que um dia eu encontrei um evento junino e várias pessoas divulgando uma rádio, a partir daí é só história. É incrível ver a evolução da habbonight durante os anos e espero que venham mais anos felizes para o melhor fã site do habbo hotel.
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
De4n
2846 interações
Armstrong Gagarin
Não sei nem por onde começar, a HN faz parte da minha história no Habbo. Sempre amei esse FS desde 2014 quando comecei minha tragetória aqui. Sei que muita gente quando gosta muito de um FS, acaba sendo por ter sido parte da equipe com um grande cargo ou algo assim. Mas eu nunca tive um grande envolvimento na HN como membro da equipe, só fui moderador. Minha conexão com a Habbonight é mais como usuário mesmo, por alguma razão sempre me identifiquei com ela e foi o único FS que realmente me interessei nesses mais de 13 anos de Habbo. Parabéns pela trajetória e que venham mais muitos anos, com ou sem Habbo hahah. Enfim, não consigo definir em palavras o quanto amo esse FS, parabéns HN
Editado pelo autor em 29/07/2022 - 12:09

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
,DjMilton
1 interações
Lobinho
Parabéns HN
LoirinhoDJ
431 interações
Cadete
Meus parabéns Habbonight, desejo o maior sucesso nessa trajetória, a Fã-site mais antiga do Habbo Hotel que está viva ainda hoje.
Scattly
68 interações
Explorador
Conheci a HN faz muito tempo, mas não tive a oportunidade de fazer realmente parte da equipe. Em pouquíssimo tempo me senti acolhida aqui, são tantas pessoas para fazer cada parte realmente dar certo. Diga-se de passagem, dar certo é algo que somos experientes em fazer! Parabéns pelos 12 anos de fã-site, é uma honra fazer parte dessa equipe maravilhosa!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E074E0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!