Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Scattly
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Olá minhas queridas e meus queridos! Passando aqui, ''formalmente'', para informar que já está rolando o nosso GIRL POWER!
Uma programação em que a grade de locutores aqui da Habbonight está completa só por meninas, durante o restante do dia todinho!
E claro, com a presença de outras maravilhosas através das calls!
Vamos compartilhar um pouco de todo esse poder feminino!



Agora vamos falar de coisa boa: PROMOÇÃO
Você deverá enviar uma frase ou textinho, homenageando uma mulher da Habbonight. Pode ser membro da equipe, ou não!
Basta colocar o nome da sua homenageada, e o seu textinho!
As melhores declarações serão selecionadas, e o vencedor será decidido através de um sorteio!

Prêmio:
1 Caixa de HC - 31 dias (1 ganhador)

Regras:
- Citar o nick das mulheres homenageadas, caso queira (não precisa ser só uma mulher, pode ser quantas você quiser)
- É PROIBIDO floodar - o tópico só poderá ser comentado pelo usuário 1x.
- A promoção será encerrada até o final das programações do GIRL POWER!

Boa sorte aos participantes!
Scattly
68 interações
Explorador
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Não poderia deixar de homenagear duas pessoas importantíssimas para a HabboNight, a maior de todas: SrtaDouradaC:! você trabalha todos os dias em prol da HN e isso me deixa muito feliz em saber que futuramente teremos pessoas tão competentes quanto ela. Também homenagearei a Mashirow, espero que possamos ter bons frutos no fã-site com o trabalho e dedicação delas.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Todas as mulheres da hn merecem!, estão arrasando nas locuções deixando todo mundo com aquele gostinho de quero mais!
Fanti
3030 interações
Big Bang
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Adorei a promoção!

Bom, temos muitas mulheres incríveis aqui na HabboNight e fico muito feliz por isso. Minha homenagem vai ser pra todas vocês, que fazem da HN esse ambiente tão incrível, se não fosse por vocês as coisas com certeza seriam diferentes (e pra pior!!!).

Minhas homenagens vão a Mashirow, que além de ser uma incrível coordenadora de eventos e construtora, que me ajudou demais na campanha de aniversário, se tornou uma das minhas melhores amigas da vida. Mashi, obrigado por me motivar a continuar nesse joguinho e fazer meus dias mais felizes! To aqui sempreeeee que vc precisar e vc sabe disso, assim como eu sei que vc tbm tá por mim. Te amo!
Uma pessoa muito especial pra mim, que a gente se conhece até pessoalmente (e mais de 2x, e em todas elas foi incrivel), é a Scattly. Minha homenagem pra ela, além de ser minha amiga de anos, é porque ela é dedicada em tudo que se propõe a fazer e isso é muito admirável. Seja aqui na HN, seja em polícia, enfim. Te amo!
Quero também homenagear a Galack, que faz tanto pela nossa Rádio todos os dias, agradecer por tudo que você faz pela gente, e por ser essa pessoa tão doce que em pouco tempo já vi como ela é incrível. Que nossa amizade só cresça sempre!
Não posso deixar de citar a Delly.zinha, que se tornou minha companhia das madrugas e dos quartinhos da HN, muito obrigado por tudo, por confiar em mim, pelas conversas, enfim, to aqui sempre que precisar!!! Obg tbm por todas as locs e presença na HN de sempre!
Agora uma homenagem mais que merecida pra minha amiga SrtaDouradaC;, que acho que nem preciso falar, mas se tornou uma das pessoas mais importantes para a Habbonight nos últimos tempos e não sei o que seria de nós sem ela. Além de ser incrível, ela tá sempre disposta a ajudar, a conversar e é uma pessoa super animada, divertida, enfim. Obg por tudo Amandinha! s2
Agora minha amiga perfeita luvdrauhlz, que também conheci aqui na HN, quero agradecer ela por se tornar literalmente uma das pessoas mais importantes da minha vida, por a gente se falar o dia inteiro, enfim, obg por ser você Rafa, te amo muito!
Outra homenagem que quero fazer é pra nossa lendária adm adrix_, por todo o exemplo que ela é, seja como gestora, que ela faz um papel incrível aqui na HN, cuidando da promotoria, treinando todo mundo, enfim, estando sempre presente e por ser aquela pessoa que vc sabe que pode contar sempre!
:Lary..Freitas: também merece uma homenagem por toda a perseverança dela aqui dentro da HN, ela está com a gente há bastante tempo e já fez muito pela fã-site, mesmo com vários problemas, ela nunca soltou nossa mão e nunca desistiu de continuar. Obrigado por td Lary, você é sensacional, obg por todas as conversas também, conte comigo sempre que precisar, eu to aqui!!!
Quero deixar um beijo muuuito especial a alinebaby11, laryssa_1D, yMilleny, Staid,, carlinh@morango, fran1703, babiiseduzente e BrunaCPF por serem incríveis, estarem sempre aqui com a HN, e por serem exemplos de mulheres fortes e decididas. Amo vocês!

Enfim, um bjo a todas as mulheres, a nossa WebMaster -Melaniee também, q foi quem me trouxe pra Habbonight três anos atrás e sempre foi incrível comigo, sempre me apoiou, me ajudou e acreditou em mim. Te amo Mel! Obg por tudo!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

VitobaMalandro
8 interações
Lobinho
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Para todas as girls....

Se cada vez que penso em vcs, sumisse um pedacinho de mim... Epa, cade eu ?

beijos para todas kkkkk
adrix_
364 interações
Cadete
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Essa mensagem vai pra todas as mulheres que fazem parte da minha vida, cada uma ali do "bonde das maravilhas" que estão comigo nos quartinhos do habbo e nos pv tambem, saiba que eu amo muito vocês e nem é exagero.. cada uma chegou da minha vida de um jeitinho muito especial e eu quero levar pra sempre no meu coraçãozinho, vocês fazem parte da mim e isso não da pra negar, amo vocês minhas bebêeeees
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
So quero agradecer a todas essas mulheres guerreiras, fortes, incriveis e maravilhosas que eu amo demais! Obrigada a todas por fazerem parte da minha vida e por tornarem o dia de hoje possivel!
Amo todas voces, minhas bebezinhas! Voces tornam a HN um lugar mais leve!
SrJamesB
3 interações
Lobinho
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Paranéns!
Parabéns por hoje, por amanha e por sempre.
Parabéns por todas as meninas, garotas, mulheres, mães.
Parabéns para as que jogam, para as que não.
Parabéns por ser mulher, e obrigado por isso.
Parabéns por tudo, e o nosso presente são vocês.
Parabéns, pois o dia de vocês são todos os dias.
PARABÉNS
Iniok
10 interações
Aspirante
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Não tem como escolher só uma mulher, porque todas elas são magníficas e cada uma delas tem um valor imprescindível na rádio e em todas as áreas que ocupam na mesma.
É incrível eu ter entrado há pouco tempo na rádio e ver uma comunidade tão unida e divertida! Fiquei ainda mais feliz em saber que neste dia teria só mulheres locutando, porque, sem dúvidas todas são incríveis e é muito bom assistir as locuções de cada uma!
Não existem palavras suficientes para descrever que este dia é muito especial e que eu amaria que todas elas continuassem a locutar cada vez mais, pois, sem dúvidas trazem um espírito e energias tão boas para a comunidade habbiana!
Obrigado a todas que locutaram hoje, obrigado por terem feito um dia incrível para quem participou!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Todas as mulheres da HabboNight estão de parabéns!

Admiro a garra de todas que participam ativamente para o funcionamento da HabboNight
Mas gostaria de homenagear a carlinh@morango, SrtaDourada, Mashirow e Galack,
O astral que a carlinh@morango tem é muito contagiante. Adoro escutar as suas locuções e as músicas que ela coloca, bem meu estilo variado kkkkk.
Fico muito admirado com o esforço que a SrtaDourada faz para que o trabalho de divulgação funcione dentro da rádio. Então pouco tempo ela vem fazendo um trabalho excelente. O suporte que ela da é top
Eu gosto muito dos tópicos que a Mashirow posta. Me identifico com a área da psicologia kkkkk. Fico por dentro de tudo que ela posta.
E a Galack, (Galatí) é pela rivalidade que criei com ela no Feirão kkkkkk. Mas eu gosto muito do jeito que ela se veste, muito bem por sinal. Sem falar da locução também, top demais .
Enfim, parabéns a todas as mulieres da HABBONIGHT
mceandre
8210 interações
Astronauta
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Eu não sou muito bom com mensagens mais todas as pessoas da habbonight são guerreiras incluise a alinebaby11 que sei o que ela passou é passa ainda
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7FE6DC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!