Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Scattly
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Olá minhas queridas e meus queridos! Passando aqui, ''formalmente'', para informar que já está rolando o nosso GIRL POWER!
Uma programação em que a grade de locutores aqui da Habbonight está completa só por meninas, durante o restante do dia todinho!
E claro, com a presença de outras maravilhosas através das calls!
Vamos compartilhar um pouco de todo esse poder feminino!



Agora vamos falar de coisa boa: PROMOÇÃO
Você deverá enviar uma frase ou textinho, homenageando uma mulher da Habbonight. Pode ser membro da equipe, ou não!
Basta colocar o nome da sua homenageada, e o seu textinho!
As melhores declarações serão selecionadas, e o vencedor será decidido através de um sorteio!

Prêmio:
1 Caixa de HC - 31 dias (1 ganhador)

Regras:
- Citar o nick das mulheres homenageadas, caso queira (não precisa ser só uma mulher, pode ser quantas você quiser)
- É PROIBIDO floodar - o tópico só poderá ser comentado pelo usuário 1x.
- A promoção será encerrada até o final das programações do GIRL POWER!

Boa sorte aos participantes!
DJShout
14 interações
Aspirante
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Voltei recentemente para o mundo dos fã sites sem muita expectativa, sinceramente achei que ia locutar uma ou duas vezes e sumir no mundo novamente, como fiz nos últimos 4 anos após o fechamento da h@bbid.
Ao voltar pra Habbonight, tive a feliz surpresa de encontrar duas pessoas muito especiais, que acabaram me animando e motivando a continuar locutando no fã site, simplesmente por estarem presentes.
Primeiramente, uma pessoa que faz parte da minha história com o rádio. Uma pessoa muito especial que eu conheço tem mais de 8 anos e que esteve comigo e me apoiando em um dos momentos mais importantes da minha 'carreira' como locutor. A Mashirow foi a minha primeira ajudante quando eu entrei na habbid e foi muito importante durante todo o meu trajeto por lá, pois é quem fazia as minhas promoções.
Na época, como eu era locutor novo no fã site, poucas pessoas apoiavam e ajudavam nas promoções, e ela foi a primeira dessas pessoas, portanto, nunca vou esquecer e sempre vou ser muito grato!
A segunda pessoa eu não conhecia antes de entrar, porém conhecê-la tem feito meus dias melhores. Ela é quem me carrega no Fortnite, quem ouve todas as minhas locuções, quem ouve minha voz 10h por dia e não enjoa (eu acho). Uma pessoa que em tão pouco tempo se tornou muito especial pra mim, que é a Alinebaby11.
Para comemorar esse evento especial que vocês fizeram, fiz uma arte, espero que gostem!

Obrigado meninas por estarem com a habbonight!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2CC9CC3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!