Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3043 interações
Big Bang
Morre Jo Soares - 2 anos atrás

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais. Em nota, o hospital informou que ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu às 2h20 de madrugada.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", ela escreveu ao postar uma foto de Jô em seu perfil.

Nascido José Eugênio Soares no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938, Jô se destacou ao longo da carreira como ator, diretor, humorista e apresentador, se consagrando um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro.

Fez sua estreia na televisão em 1956, aos 18 anos, no programa Praça da Alegria, da Rede Record, onde trabalhou por 10 anos. Ele atuou em uma única novela na carreira, Ceará contra 007 (1965), dando vida ao agente secreto Jaime Blond.

Na Globo, estreou em 1971 no humorístico Faça Humor, Não Faça Guerra. Já seu primeiro programa foi Viva o Gordo, que estreou em 1981 e ficou no ar até o final de 1987. No SBT, apresentou o Jô Soares Onze e Meia entre 1988 e 1999. No ano seguinte, voltou para a Globo e estreou seu Programa do Jô, que ficou no ar por mais de 16 anos.

Fonte: Revista Quem
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Wiuxu
522 interações
Cadete
Resposta para Morre Jo Soares - 2 anos atrás
Acredita que eu ia postar esse tópico também.

Era um dos melhores apresentadores/humorista de televisão sem falar que sempre uma pessoa incrivel e com historias que tinha tudo para abala-lo e sempre mostrava como agir diferente maior exemplo e a hisotiria com os taxista que atropelou a mae dele.

mais estou curioso para ver a homenagem do SBT para ele.
Fanti
3043 interações
Big Bang
Citação: Wiuxu escreveu
Acredita que eu ia postar esse tópico também.

Era um dos melhores apresentadores/humorista de televisão sem falar que sempre uma pessoa incrivel e com historias que tinha tudo para abala-lo e sempre mostrava como agir diferente maior exemplo e a hisotiria com os taxista que atropelou a mae dele.

mais estou curioso para ver a homenagem do SBT para ele.

nossa amigo kkkk quando eu vi que ngm tinha postado ainda fiquei surpreso, por isso que postei.

realmente ele era uma lenda do mundo televisivo, marcou demais.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

LoirinhoDJ
425 interações
Cadete
Caramba eu não acredito, grande Jô Soares, não assistia muito o programa dele, mas era muito bom
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin

Mto triste véi … eu Naooo o acompanhava mas era um baita vovozinho
Qual a causa da morte porque juro umas três vezes e não achei
Ou não divulgou e eu tô sendo insensível
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Eu gostava das entrevistas do seu programa. Uma das que mais gostei foi com Tiririca. O que resta são as boas lembranças.
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Uma pena ele ter morrido, mas pelo menos ele teve uma vida longa. Que descanse em paz, será lembrado por muitos e muitos anos

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Um grande artista, que descanse em paz!
MaxxDJ
11 interações
Aspirante
Eu amava ele
mceandre
8475 interações
Astronauta
Eu mesmo assistir ele umas vezes a anos atras
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2694B85
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!