Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FeehCamacho
165 interações
Astrólogo
Promoção: Dia dos Pais - 2 anos atrás

Amor paterno é uma loucura, companheiro, cuidadoso, autêntico, especial e até mesmo chato, ou melhor, um misto de emoções! Uns mesmo estando longe, moram pertinho, seja no peito e até mesmo em nossa na memória. Como já dito, hoje, dia 09/08, festejamos o Dia dos Pais ou melhor, do responsável, super-herói que está sempre próximo, independente do que aconteça.

Sempre mostramos que o entretenimento em nosso site é extremamente eficiente em tudo e por isso, trazemos uma grande surpresa. Precisamos aproveitar esse dia em grande estilo, não é? portanto, preparamos uma promoção para comemorar esse dia. Confira:

Promoção dia dos pais

aproveitem essa data com essas pessoas tão importantes em nossas vidas, seja "pai" biológico ou não, ou as mães que fazem muitas vezes o papel de pai também. Deixe uma mensagem a pessoa que você considera um pai!

- Você deve deixar uma mensagem em homenagem ao seu pai, ou a pessoa que você considera um pai!
- 5 Linhas
- A melhor mensagem vai estar levando 10 Câmbios
- Todos que participar vão estar levando um emblema exclusivo para casa

Premiação:

Nome: Dia dos pais 2022

Além de levar o emblema, todos que participar vai estar levando também 20 NightPoints

Portanto, deixe sua mensagem!

Logo: Via Jovem
Emblema: ErickFantii
SUPERJUNHAO
32 interações
Tripulante
Resposta para Promoção: Dia dos Pais - 2 anos atrás
Me protegeu, fortaleceu e ensinou.
Graças a você me tornei uma pessoa melhor e mais feliz.
Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito
Feliz dia dos pais!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
O que posso dizer sobre meu pai...? Um homem que conheci quanto tinha uns 14 anos, e que eu nao imaginava que iria me acolher tao bem como me acolheu. Quando me conheceu ele estendeu os braços e fez de tudo para que fizéssemos parte da família e recuperar todo o tempo perdido. Eh um carinha engraçado, divertido, alegre, que literalmente coloca sorrisos nos rostos de todos que conhece. Eh um cara honrado e trabalhador, que apesar de todas as dificuldades que enfrenta, nao tira o sorriso do rosto. Sabe ouvir e eh compreensivel. Tem alguns defeitos, claro, porque todos temos... mas nao deixa de ser o melhor pai do mundo. Agradeço demais por ter me acolhido e me permitido fazer parte da sua historia. Estamos mais proximos do que nunca agora, e so Deus e nos sabemos por tudo o que passamos.
te amo paapai!!!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Meu pai me ajudou a me tornar quem eu sou hoje. Muitas vezes não por seguir os exemplos dele, mas sim fazendo ao contrário. Qualquer forma de ensinamento construtivo é válido. Algumas coisas eu aprendi na marra, na brutalidade, porém, foram necessárias para me tornar quem eu sou. Foi preciso um distanciamento para que nossas relações pudessem melhorar. E as vezes na vida é assim também, precisamos de um tempo para organizar as coisas e seguir em frente. Sou grato pelo relacionamento que temos hoje de pai e filho. Muitas coisas que não entendia lá atrás só vim entender agora, e sim, a maioria era para o meu bem. Obrigado meu pai!

FELIZ DIA DOS PAIS
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Citação: Mashirow escreveu
O que posso dizer sobre meu pai...? Um homem que conheci quanto tinha uns 14 anos, e que eu nao imaginava que iria me acolher tao bem como me acolheu. Quando me conheceu ele estendeu os braços e fez de tudo para que fizéssemos parte da família e recuperar todo o tempo perdido. Eh um carinha engraçado, divertido, alegre, que literalmente coloca sorrisos nos rostos de todos que conhece. Eh um cara honrado e trabalhador, que apesar de todas as dificuldades que enfrenta, nao tira o sorriso do rosto. Sabe ouvir e eh compreensivel. Tem alguns defeitos, claro, porque todos temos... mas nao deixa de ser o melhor pai do mundo. Agradeço demais por ter me acolhido e me permitido fazer parte da sua historia. Estamos mais proximos do que nunca agora, e so Deus e nos sabemos por tudo o que passamos.
te amo paapai!!!

Arrasou miga
Nunca é tarde para recomeçar!
Editado pelo autor em 14/08/2022 - 22:09
LoirinhoDJ
425 interações
Cadete
Ah irmão, essa promoção de fato abala o nosso emocional. Bom, meu pai é um cara batalhador, aprendo e aprendi muita coisa com o veio, me educou e me fez tornar o homem que sou, igual a ele ou parecido com ele, educado, batalhador, obrigado meu pai por tudo. Aos que não tem o seus papais ou já tiveram, oro para Deus o nosso PAI, te abençoe nesse dia e que se sinta especial, que eu sei que você é para Deus, independente da sua cresça ou credo, sinta-se abraçado por Deus.
mceandre
8475 interações
Astronauta
Não sou bom com mensagens ou textão mais vou deixar a minha aqui apesar de todos os defeitos do mundo mais eu sempre gostei dele te amo pai
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Wiuxu
522 interações
Cadete
Olha não sei muito como explicar ou como falar sobre nunca tive uma proximidade com meu pai ou muito apego, a pessoa que considero como pai é meu vô uma pessoa que consigo nem me explicar muito menos falar sobre e uma pessoa que se sou alguma coisa hoje em dia e graças a ele uma pessoa que me ajuda sempre e sempre me da conselhos e me ajuda em tudo por mais erros que eu cometa uma pessoa que me ensinou muito e continua me ensinando até hoje.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Bom... sou muito grata por ter o pai que tenho! mesmo com 9 filhos sempre fez de tudo pra cuidar da gente e dar o seu melhor todos os dias, nunca tive do que reclamar pois temos tudo do bom e do melhor, nossas maiores conquistas foram ao lado do nosso pai, que fez tudo por nos e ainda faz, e ainda vai fazer muito mais!
desde a perda do meu irmão o senhor tenta ser melhor, sabemos que n tem sido facil e que ontem foi um dia de tristeza pra todos nós!
então eu agradeço todos os dia pelo meu pai, por ser um paizão e o nosso heroi....
te amo eternamente pai!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
meu pai sempre foi um herói para mim, mas infelizmente com o decorrer dos anos nossa convivência tem sido bastante conflituosa, espero que um dia possamos nos dar melhor!
Fanti
3043 interações
Big Bang
Não tenho palavras suficientes pra descrever o que sinto pelo meu pai. Desde SEMPRE ele me apoiou, sempre quis que eu me tornasse a minha melhor versão, que eu fosse atrás dos meus sonhos e meus objetivos, me incentivou, me deu MUITO amor (sério, meu pai é uma das pessoas mais amorosas que eu conheço), me fez rir com o jeito brincalhão dele, enfim, sempre foi o herói da nossa família, nunca me deixou faltar nada. Me corrigiu na hora que precisou, as vezes foi duro demais, é verdade, mas até ele mesmo reconhece seus erros e afinal, ninguém é perfeito. Eu não sou tão bom de demonstrar meus sentimentos pra ele, e as vezes por questões internas minhas, acabo ficando mais recluso e não compartilhando muita coisa, mas isso não diminui o amor que tenho por ele. Obrigado pai, por tudo, por me apoiar a ser quem eu sou, por me proporcionar tudo de melhor sempre, por me fazer ser 1% do que você é. Melhor pai do mundo!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A07AAD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!