Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
TWICE anuncia novo EP - 3 anos atrás

Um dos nomes mais famosos do k-pop no mundo, o grupo feminino TWICE anunciou oficialmente seu novo álbum, 'BETWEEN 1&2', que será lançado ainda neste mês e conterá 7 faixas inéditas, com a title-track - que receberá videoclipe e performances - se chamando 'Talk That Talk'.

TWICE é um grupo composto por 9 membros e já fez história no mundo da música pop coreana. Elas são o grupo feminino que mais vendeu na história do país, o grupo com mais músicas que chegaram ao 1° lugar, entre outros recordes. Elas também são consideradas a 3° banda coreana mais conhecida mundialmente, atrás apenas de BTS e BLACKPINK.

HISTÓRIA

O grupo foi formado no reality show Sixteen, criado pela JYP Entertainment, uma empresa sul-coreana de entretenimento que funciona também como gravadora, produtora musical e de shows, além de agência de talentos.

Assim, em outubro de 2015, nasceu o Twice. O nome do girl group foi dado, Twice (duas vezes, em tradução), foi dado porque “o grupo tocará o coração das pessoas duas vezes, uma vez pelos ouvidos e outra vez pelos olhos.” Criativo, não é mesmo?!

O sucesso do grupo foi tanto que, graças a elas, o faturamento da JYP Entertainment - empresa proprietária - aumentou de ₩4.500 em 2015 para ₩31.400 em 2018.

Além de ser o girl-group mais vendido da história da Coréia, elas são o 1° e único grupo a ter uma turnê sold-out nos Estados Unidos. O fato é ainda mais impressionante por os shows terem sido em estádios, com média de 30.000 pessoas por apresentação, e obviamente, todos os ingressos vendidos.

TWICE acumula mais de 15 BILHÕES de visualizações no YouTube e 5 BILHÕES de streams no Spotify, além de ser a banda feminina mais reproduzida diariamente da plataforma verde há quase um ano.

MÚSICAS

As músicas mais famosas do grupo são 'The Feels', 'What is Love?', 'FANCY', 'Feel Special' e 'CHEER UP'.

BETWEEN 1&2

Conforme dito, o grupo anunciou seu novo EP/álbum para o dia 26 de agosto de 2022. Confira a capa abaixo:

Para conferir o trailer de conceito do álbum no YouTube, clique aqui.

Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para TWICE anuncia novo EP - 3 anos atrás
Caramba! São todas iguais mano, só muda o cabelo kkkkk.
Nunca tinha ouvido falar delas, mas pelo jeito são bem famosas
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu n acompanho muito, mais escuto algumas musicas
LoirinhoDJ
425 interações
Cadete
Que mulheres lindas e boa sorte ao novo ep delas, não conhecia o grupo
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
que lindas! eu não conhecia, mas já tô indo adicionar as faixas em minha playlist
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para TWICE anuncia novo EP - 2 anos atrás
q fofinhassss, nunca ouvi falar. kawaiiiiiii`s demais!! vou procurar saber mais sobre, provavelmente ja devo ter escutado , pq o nome nao me eh estranho. mas nao as conhecia.
nao consegui clicar no seu link, deu hospedagem nao encontrada
mceandre
8518 interações
Astronauta
Resposta para TWICE anuncia novo EP - 2 anos atrás
Apesar de não escutar o ritmo os fãs chegou feliz com lançamento de um novo album
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-72A17EA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!