Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SrtaDourada
1228 interações
Líder de Guerra
DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
Alô Alô, Nightzeiros!


Para quem não sabe, sou formada e pós graduada em Estética Facial Avançada, então no tópico de hoje venho trazer à vocês algumas diquinhas básicas de como ter um cuidado com seu rosto no dia a dia, sem exageros, sem frescuras, simples, prático e barato!


Primeiramente, é necessário entender o por que uma pele bem cuidada é essencial, não somente por questões estéticas, mas nosso rosto exterioriza o que fazemos em nosso corpo em geral, logo, se você se cuida, tem uma boa alimentação, pratica exercícios físicos e claro, mantém um cuidado diário com sua pele , isso tudo será refletido em seu rosto de forma positiva!


Então, o que deve ser feito para manter seu rosto com um aspecto saudável?


Higienizar: Lave seu rosto com um Sabonete Líquido Facial (não usem em barras ou qualquer outro sabonete de corpo) ao acordar e antes de dormir para remover todas as impurezas, deixando a pele respirar e já preparada para as próximas etapas;

Hidratar: Aplique um Hidratante Facial em toda face, de preferência algum que seja em gel-creme pois ele se adapta em praticamente todos os tipos de pele, também ao acordar e antes de dormir, após ter higienizado o rosto;

Protetor Solar: Depois de ter limpado e hidratado sua pele, finalize aplicando o Protetor Solar, com fps 30 em diante. Diferente das outras etapas, ele deve ser reaplicado a cada duas horas! E não, não se usa protetor só em praia! Sabia que até a luz de lâmpada/celular faz mal pra pele? Imagina a luz do sol quando você se expõe sem proteção...

Assim, com essas três etapas, finalizamos a rotina diária de milhões com praticidade e sem gastar muito! Não precisa de 80 produtos igual aparece por aí em alguns vídeos, um cuidado básico como esse já é suficiente para quem deseja evitar rugas e manchas, mantendo a pele com um aspecto jovial por muitos anos!


E você, já faz seu skincare diário? Se não faz, bora bora começar a fazer!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
E eu dia após dia lavando com sabonete de corpo , jurando está bem saudável kkkkkk
Obrigado pelas dicas
rataelaa
47 interações
Tripulante
Resposta para DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
preciso voltar cuidar da minha pele, tá horriveeel!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
ai eu amei o topico, e sempre um desafio cuidar da pele
adrix_
364 interações
Cadete
Resposta para DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
vou aproveitar esse tópico e voltar a cuidar do rosto!
SUPERJUNHAO
32 interações
Tripulante
Resposta para DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
Obrigado pelas dicas, minha limpeza é só pegar sabonete e passar no rosto e ja era kkkkkkk
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
eu preciso pegar o habito de usar protetor solar, mas minha cara fica toda preguenta. Fora que eu tenho muita rosacea, e tem produto que arde demais no meu rosto.... base, maquiagem, creme.... dificil demais T___T tenho que voltar na derma, mas a bicha so passa trem caro
mceandre
8161 interações
Astronauta
Resposta para DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
Obrigado pelas dicas que você informou por aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5059A42
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!