Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SrtaDourada
1228 interações
Líder de Guerra
DICAS: Como Cuidar Do Seu Rosto? - 2 anos atrás
Alô Alô, Nightzeiros!


Para quem não sabe, sou formada e pós graduada em Estética Facial Avançada, então no tópico de hoje venho trazer à vocês algumas diquinhas básicas de como ter um cuidado com seu rosto no dia a dia, sem exageros, sem frescuras, simples, prático e barato!


Primeiramente, é necessário entender o por que uma pele bem cuidada é essencial, não somente por questões estéticas, mas nosso rosto exterioriza o que fazemos em nosso corpo em geral, logo, se você se cuida, tem uma boa alimentação, pratica exercícios físicos e claro, mantém um cuidado diário com sua pele , isso tudo será refletido em seu rosto de forma positiva!


Então, o que deve ser feito para manter seu rosto com um aspecto saudável?


Higienizar: Lave seu rosto com um Sabonete Líquido Facial (não usem em barras ou qualquer outro sabonete de corpo) ao acordar e antes de dormir para remover todas as impurezas, deixando a pele respirar e já preparada para as próximas etapas;

Hidratar: Aplique um Hidratante Facial em toda face, de preferência algum que seja em gel-creme pois ele se adapta em praticamente todos os tipos de pele, também ao acordar e antes de dormir, após ter higienizado o rosto;

Protetor Solar: Depois de ter limpado e hidratado sua pele, finalize aplicando o Protetor Solar, com fps 30 em diante. Diferente das outras etapas, ele deve ser reaplicado a cada duas horas! E não, não se usa protetor só em praia! Sabia que até a luz de lâmpada/celular faz mal pra pele? Imagina a luz do sol quando você se expõe sem proteção...