Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
LINKIN PARK - 2 anos atrás
Bom dia Nightzeiros Hoje Vamos Falar Da Minha Banda Favorita: Linkin Park

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Agoura Hills, Califórnia.A formação atual da banda inclui o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda, o guitarrista Brad Delson, o baixista Dave Farrell, o DJ Joe Hahn e o baterista Rob Bourdon, todos membros fundadores. Outro membro que estava com a banda desde sua fundação foi Chester Bennington, falecido em 2017. O vocalista Mark Wakefield e o baixista Kyle Christner são ex-membros da banda.

Formado em 1996, Linkin Park alcançou fama internacional com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory (2000), que foi certificado como diamante pela RIAA em 2005 e multi-platina em vários outros países, se tornado um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Seu segundo álbum, Meteora (2003), continuou o sucesso da banda, liderando a parada de álbuns da Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo. Tendo adaptado o nu metal e rap metal para um estilo de rádio ainda que densamente dividido em seus dois primeiros álbuns, a banda explorou outros gêneros em seu terceiro álbum, Minutes to Midnight (2007).O álbum liderou as paradas da Billboard e teve a terceira melhor semana de estreia de qualquer álbum naquele ano.

A banda continuou a explorar uma variação mais ampla de tipos musicais em seu quarto álbum, A Thousand Suns (2010), dividindo sua música com sons mais eletrônicos. O quinto álbum da banda, Living Things (2012), combinou elementos musicais de todos os seus álbuns anteriores. Seu sexto álbum, The Hunting Party (2014), retornou a um som de rock mais pesado e seu sétimo álbum, One More Light (2017), foi um disco mais eletrônico e orientado para a música pop. Linkin Park entrou em um hiato quando o vocalista Bennington cometeu suicídio em julho de 2017. Em abril de 2022, Shinoda revelou que a banda não estava trabalhando em novas músicas nem planejando fazer uma turnê em um futuro próximo.

Linkin Park está entre as bandas mais bem sucedidas do século XXI e de todos os tempos, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo. Eles ganharam dois Grammy Awards, seis American Music Awards, quatro MTV Video Music Awards e três World Music Awards. Em 2003, a MTV2 nomeou o Linkin Park como a sexta maior banda da era dos videoclipes e a terceira melhor do novo milênio. Em 2012, a banda foi votada como o maior artista dos anos 2000 em uma pesquisa realizada pela VH1. Em 2014, a banda foi declarada como "a maior banda de rock do mundo" pela Kerrang!

Eai gostaram? Minha música favorita da banda: In The End, qual a de vcs?

Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para LINKIN PARK - 2 anos atrás
Muito bom! Só musicão dos caras
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Ótimo gosto você tem Burguesa! #VivaORock!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu amoooooo demaissss! ouvia bastante na minha adolescencia, hoje em dia nem tanto hduashdus . nunca cheguei a parar para pesquisar sobre essas curiosidades sobre a banda. mas é bacana demais
Khaxin
11 interações
Aspirante
Linkin Park, amo demais
mceandre
8475 interações
Astronauta
Já escutei musicas dele é boa
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-74D70D8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!