Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Detecktado
100 interações
Patrulheiro
Os Feitiços de Harry Potter - 2 anos atrás
Fala meus consagrados e consagradas !! Bom, quem nunca assistiu ou ouviu falar de Harry Potter, o bruxo mais famoso do mundo, que tem filmes estourados de bilheterias, cheio de curiosidades, resolvi separar aqui pra vocês algum dos feitiços mais usados nos filmes, então, prepara sua varinha e vaiii treinando meu 10 !!

Harry Potter começou sua trajetória na cultura pop em 1997, com o lançamento do livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, da autora – então desconhecida – J.K. Rowling, e rapidamente conquistou fãs ao redor do mundo. As histórias do jovem bruxo, que acompanhamos dos seus 11 aos 17 anos de idade, conquistaram uma legião de fãs de todas as idades e marcaram uma geração que cresceu não só com as personagens, mas também com os atores que as interpretaram nos filmes.

Os Feitiços de Harry Potter: Os mais Usados

Expelliarmus – Usado 24 vezes.
Esse é o feitiço mais usado em toda a saga. Como muitos dos feitiços utilizados na série, o Expelliarmus tem sua origem no latim e significa, literalmente, “expulsar a arma”. Qualquer bruxo que deseje desarmar seu oponente.

Estupefaça – Usado 19 vezes.
O segundo feitiço da nossa lista deixa suas vítimas inconscientes e é bastante usado pelos protagonistas da série, pois não causa grandes danos ou sofrimento. Apesar de não ser particularmente nocivo, ao longo dos filmes podemos ver que é bastante útil.

Expecto Patronum – Usado 11 vezes.
Essa é uma das magias mais memoráveis de toda a saga Harry Potter. O feitiço tem a função de espantar dementadores – terríveis criaturas das trevas – e gera uma manifestação da alegria em forma de animal.

Avada Kedavra – Usado 8 vezes.
É um feitiço que tira a vida de suas vítimas, e nenhum bruxo jamais conseguiu sobreviver a ele. Quer dizer, quase nenhum. Afinal, Harry Potter não é conhecido como o “menino que sobreviveu” à toa.

-
-
-
Esses foram os mais usados, espero que tenham gostado, um abraço pra quem leu até aqui.
Mas e ai, qual a sua casa em Hogwarts ?

Fonte : https://www.hbobrasil.com/news/detail/art-harry-potter
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Os Feitiços de Harry Potter - 2 anos atrás
Caramba! Da uma nostalgia falar de Harry Potter.
Os feitiços que eu mais gostava era o Expecto Patronum e Avada Kedavra( que me lembra um funk kkkkkk).
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu preciso tomar coragem p ver os filmes do hp
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Deu até uma vontade de maratonar, hein?

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8481 interações
Astronauta
Faz falta na tv aberta harry potter anos que não passa
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Não tenho casa, porque não sou tão fã assim de Harry Potter, mas confesso que assisti e gostei muito rs. Não tinha conhecimento de que esses eram os mais utilizados, acredito que apenas expelliarmus e expecto patronum kkkkk
Avada Kedavra me lembrou a musica kkkkkkkk a vara que rola eita bruxinha rabuda kkkkkk socorro desculpa noa resisti. pesado
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Gentee, não sou tão fã assim de harry potter. Mas imagine o trabalhão pra contar todos os feitiços do mesmo haha
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Eu sabia (ainda sei alguns) decorados kkkkk, simplesmente minha saga favorita!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F55ACC6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!