Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Você Sabia - Stranger Things - 2 anos atrás
Stranger Things: Conheça a história real que inspirou o personagem Eddie

Você sabia que o personagem Eddie de Stranger Things é inspirado numa trágica história real? Entre os elementos de destaque desta temporada da maior franquia da Netflix está a chegada do personagem Eddie Munson, interpretado pelo ator Joe Quinn.

“Mas afinal, em qual história real a 4ª temporada de stranger things é inspirada? ”

Essa história em Stranger Things é inspirada no Pânico Satânico que ocorreu nos Estados Unidos, durante o final dos anos 80 e início dos anos 90, onde muitas pessoas acreditavam que "cultos satanistas" estavam cometendo assassinatos ritualísticos e tomando conta do país. Mesmo sem evidências, pessoas foram acusadas injustamente e até condenadas por crimes nos quais não tiveram nenhum envolvimento.

Como Stranger Things trouxe uma música de 37 anos atrás de volta às paradas de sucesso?

Mesmo quem ainda não viu a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things deve ter percebido que a música favorita da personagem Max, “Running Up That Hill”, de Kate Bush, viralizou. 37 anos depois do seu lançamento, a música foi parar entre as mais ouvidas nas plataformas digitais, além de garantir o primeiro top 10 na carreira de Kate Bush. Segundo a Billboard, a música teve um aumento de 8 mil e setecentos por cento de reproduções globais em comparação a um dia antes da estreia da quarta temporada de Stranger Things.

Entenda por que a Netflix separou esta temporada de Stranger Things!

A primeira parte da quarta temporada da série de terror de ficção científica, estreou em maio... com números recordes, tornando-se a mais popular da Netflix.
Então, por que uma empresa que revolucionou a experiência de assistir série de TV, dividiria sua maior franquia em duas partes? A resposta não é nada estranha.
Os fãs dificilmente cancelarão sua assinatura antes de assistirem à temporada inteira. Com novos episódios abrangendo dois trimestres diferentes nos fins de semana de feriados, a empresa tem mais chances de reter assinantes.

Segundo os irmãos Duffer, criadores da série, Stranger Things 4 foi a temporada mais desafiadora até agora, com nove roteiros, mais de oitocentas páginas, quase dois anos de filmagem, milhares de tomadas de efeitos visuais e uma duração quase duas vezes maior que qualquer temporada anterior.

Fontes: Adoro Cinema e CNN Brasil

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
.Kaarl
47 interações
Tripulante
Resposta para Você Sabia - Stranger Things - 2 anos atrás
Nossaaaa que tudooo...passadah que foi isso Arrasou Lipe
mceandre
8475 interações
Astronauta
Jamais iria imaginar que o personagem Eddie de Stranger Things fosse inspirado numa historia real
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Oloko! Aí podemos ver o poder que as séries e filmes tem de resgatar coisas do passado e tornar sucesso hoje em dia. Muito bom! Parabéns mano!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Nunca assisti a série, mas foi bom ler sobre. Apesar disso, eu gosto bastante da música citada.. incluvise só o conheci por causa dos meus amigos que assistem a série. E sobre o personagem eddie e a historia real, chocada.
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Que loucura, não sabia

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Chocadaaaaaa! Não fazia ideia disso, mas adorei! É uma das minhas séries favoritas!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Amei tudo o que foi trazido e li tudinho pq amo stranger things kkkkk véi essa questão do Eddie realmente se encaixou certinhos. Eu amo que a série segue certinho os fatos históricos de acordo com sua data :3 amei mto o Eddie e fiquei bem triste com sua morte. Eu nem chorei pq recebi spoiler infelizmente. Ele não deveria ter ido :((( revelação
Detecktado
100 interações
Patrulheiro
Eu admirei demais essa série, estou terminando a terceira temporada, mas já vi bastante spoilers da quarta, ta fera demaissssss
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D82E1F4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!