Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Detecktado
100 interações
Patrulheiro
QUE FIM LEVOU ? #1 - 2 anos atrás
Fala meus consagrados e consagradas !!!
Vagando pelos meus pensamentos, me surgiu a ideia de fazer uma coluna "QUE FIM LEVOU ?", inspirado no blog do apresentador Milton Neves, que fala sobre que fim levou as pessoas famosas e conhecidas do esporte, vou fazer o mais resumido possível, mas com pessoas em geral que fazem ou fizeram sucesso, espero que gostem !!!

O Primeiro QUE FIM LEVOU ?, vai ser com a banda de Rock/Pop Restart

O grupo Restart foi uma verdadeira febre adolescente entre o fim da década de 2000 e início dos anos 2010. Com um gênero musical conhecido como “happy rock”, o Restart chegou a receber disco de platina pelo seu álbum de estreia, autointitulado e lançado em 2009. ‘By Day’, de 2010, ganhou disco de ouro. O CD/DVD ao vivo ‘Happy Rock Sunday’.

Além do grande sucesso com a carreira musical, o Restart foi responsável, ainda, por uma mudança monumental na moda brasileira: popularizou as calças jeans coloridas em tons vivos.

POR ONDE ANDAM OS MEMBROS DO RESTART?

PE LANZA
O líder da antiga banda, está retomando a carreira musical. Agora com 29 anos de idade. Tentou inclusive uma banda com o ex baterista do Restart.

PE LU
Foi um dos integrantes que mais se reinventou após a separação do Restart. Com o amigo Brian Cohen, ele montou a dupla Selva, que se dedica à música eletrônica e faz relativo sucesso nacional e internacionalmente.

KOBA
O guitarrista Koba também passou por transformação. Ele passou a trabalhar como diretor artístico da ‘Coexiste Music’, um novo selo musical que diz trabalha com um conceito bastante diferenciado.

THOMAS
Antes de se reencontrar com Pe Lanza e lançarem o duo Stellar, o baterista Thomas fez diversas tentativas de carreira solo. Ele lançou canções autorais e passou a se aventurar em produção audiovisual, onde continua tendo interesse. Paralelamente à banda, ele produz e dirige videoclipes em uma produtora.
-
-
-
Ainda nos dias de hoje, a banda deixa saudades entre aqueles que foram seus fãs durante a juventude e adolescência.

E aí, pode falar, você sabe até hoje todas as letras, né ?! hahahaha

.Kaarl
47 interações
Tripulante
Resposta para QUE FIM LEVOU ? #1 - 2 anos atrás
Eita que legaaaaal amei...
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Aaaah mano, era febre demais, Eu mesmo era muito fã e sei algumas músicas até hohje kkkkkkkkkkkkk.
Esses estilos de cabelos era tendência na época kkkk
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu amava as músicas deles, cantava varias na escola. O meu preferido era o PE LU, que bom que ele "reinventou", desejoo sucesso!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Aaaaa como o tempo passa rápido, éramos felizes e não sabíamos! O estilo deles influenciaram muito na nossa juventude/adolescência! Outro que eu era fã também era a banda Strike.

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Em pensar que eu tinha calça azul claro do restart kkkkkkkk Eu era namorada do pelanza mas ele nem sabe. eh muito doido saber oq houve com eles , eram verdadeiras estrelas kkkkkk sou prova viva e vivi esse momento
vi que um deles estava namorando com uma blogueira, mas ja esqueci quem era.
mceandre
8475 interações
Astronauta
É o tempo passou rapido mais eu curtir a banda
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AABCCA4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!