Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Detecktado
100 interações
Patrulheiro
Você esta Triste ? - 2 anos atrás
Fala meus consagrados e consagradas !!!

Achou o titulo do tópico diferente ? Então continua aqui meu amigo, que é importante você estar aqui.

Hoje a tristeza é um tiro, difícil de escapar, mas você não está sozinho meu leitor querido. Eu me importo com você.
Todos nós passamos por dias de tristeza e cansaço que contaminam nossa animação e podem dificultar a superação dos problemas e circunstâncias que precisamos enfrentar, pensando nisso, resolvi tenta te ajudar, se liga, que é rapidão a leitura !!!

5 remédios contra a tristeza

1. Conceder-se algum prazer
O prazer está para a tristeza, assim como o descanso para a fadiga. Portanto, todas as coisas (sejam pequenas ou grandes) que mudem a rotina e nos tragam prazer, como tomar um bom vinho, comer aquele chocolate ou o prato favorito, assistir a um filme ou brincar com o cachorro podem ajudar a afastar a tristeza.

2. Chorar
O segundo remédio é o choro, e embora possamos entendê-lo como o próprio efeito da tristeza, as lágrimas a aliviam. O choro, portanto, é um grande aliado para ajudar a desfazer o nó da garganta e, por meio de sua linguagem, podemos nos expressar e não deixamos que a tristeza consuma nossas forças.

3. Amigos que se compadecem conosco
As amizades nos permitem entender que não estamos sozinhos. A amizade se manifesta tanto por nos alegrarmos com os alegres como por nos compadecermos dos que sofrem, não tenha vergonha de trocar aquela ideia com teu amigo.

4. Contemplação da verdade
É viver os pequenos detalhes que acabam passando desapercebidos na correria do cotidiano.estar em contato com a natureza e os animais, e contemplar as coisas belas são coisas que fazem com que algumas pessoas diminuam a intensidade da sua tristeza.

5. Tomar um banho e dormir
Um banho calmo e relaxante, assim como o sono podem até ser utilizados como um sistema de fuga, porém, ainda assim, aliviam a tensão do momento.
-
-
-
Caso a tristeza se perpetue por muito tempo, incapacitando o desempenho de atividades normais e interferindo na qualidade de vida, deve-se buscar tratamento médico, pois pode caracterizar uma possível depressão.

Então meu amigo, tópico totalmente diferente, né ?! Mas saiba que aqui na HN, nós se importamos com você !!!!, caso tenha algum amigo meio triste, ou você, as dicas estão ai !! valeu galera, espero que gostem !!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Você esta Triste ? - 2 anos atrás
Muito boas as dicas. Sempre procuro fazer coisas diferentes como sair da rotina para espantar a tristeza.
Tópico massa demais, mano! Parabéns!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Que tópico mega importante, ótimas dicas! Busco sempre mudar minha rotina e praticar coisas novas e interessantes, conhecer novas pessoas e estar sempre próximo de quem eu gosto
Editado pelo autor em 01/09/2022 - 14:46

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Que tópico bacana, meu amigo. Essas dicas realmente podem afastar a tristeza, e relaxar uma pessoa. O ideal mesmo, seria um acompanhamento psicológico, mas nao so nesses casos, até porque acredito que todas as pessoas precisam de um psi, independente se estão felizes, ou tristes.
Ótimas dicas
mceandre
8518 interações
Astronauta
Eu mesmo já passei por alguns momentos mas nada me abala
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-13614A8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!