Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3045 interações
Big Bang
PARABÉNS, DOURADA! - 2 anos atrás

Hoje (02/09), uma pessoa INCRÍVEL da nossa equipe está fazendo aniversário...

Pelo título do tópico todos já sabem quem é, mas vamos falar um pouco mais sobre ela primeiro? Ela ajuda a HabboNight todos os dias, basicamente é o sinônimo de vestir a camisa do fã-site, e sem ela, com certeza as coisas estariam bem diferentes hoje. Ela começou no Marketing, mas sua vontade de ajudar e vocação de liderança são tão grandes, que hoje em dia ela faz de tudo um pouco.

Hoje é aniversário dela, nossa Diretora incrível, SrtaDouradaC:!

Amandinha, não temos palavras pra te agradecer por tudo, e acho que nunca teremos. Você cativou cada um de nós que te conheceu, e em tão pouco tempo, se tornou alguém importante na vida de todos. Você é aquela pessoa que sabe lidar com qualquer tipo de problema e que está sempre disposta a resolvê-los; a pessoa que quer sempre ver todos os outros bem e faz o mesmo pela HabboNight. Eu (Erick) já te agradeci diversas vezes por todo o apoio, por topar minhas ideias as vezes meio doidas, por se empolgar junto comigo nas coisas mais simples que sejam, por literalmente ajudar a carregar esse fã-site nas costas durante esses últimos tempos. Você é um ORGULHO para todos nós, de verdade. Acompanhar sua evolução aqui dentro foi e está sendo fascinante, e tenho certeza que isso é apenas o começo. Às vezes parece que nunca poderemos retribuir o suficiente, mas mesmo assim você faz tudo, sempre com boa vontade. Obrigado por tornar nossos dias mais felizes, nosso ambiente mais agradável. Além de exercer e MUITO bem sua função na HN, como pessoa, é um prazer para todos nós te conhecer e poder te chamar de amiga, porque você é, com certeza, uma das melhores pessoas desse mundo de pixels. Conte conosco para tudo que você precisar SEMPRE! Estaremos aqui por você como você esteve por cada um de nós. E nunca deixe ninguém negar ou duvidar do seu mérito em qualquer coisa que seja, pois se tem algo que você é, é merecedora de tudo que você conquistou. Te amamos muito!!!

Que seu dia seja incrível, e que esse novo ciclo seja repleto de saúde, paz, felicidade, amor, e tudo de melhor sempre, porque é o que você merece! Feliz aniversárioooooooo!!!

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então vou deixar só essa aqui que mostra o quanto você é amada por todos nós (mesmo com muitos enchendo o seu saco, saiba que isso é amor -q):

Este tópico foi criado para que possam parabenizar e comemorar o aniversário da Dourada/Amanda. Todos que comentarem nele estarão recebendo um emblema exclusivo abaixo:

~ Feliz aniversário, Dourada! Nós te amamos!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS, DOURADA! - 2 anos atrás
FELIZ ANIVERSÁRIO AMANDINHAAAAAAA!

Acho que falei tudo que eu tinha pra falar aí no textinho, mas é isso, vc sabe que tamo junto pra sempre, pro que der e vier. Amo você e obrigado por tudo
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
parabéns Amanda, tudo de bom hoje e sempre! que vc vontinue sendo essa pesso especial que é para HN e toda a equipe
relepe
100 interações
Patrulheiro
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO SEBASTIANA
DJBankes
23 interações
Aspirante
É Amanda, agora vou falar da minha best chamada Amanda, uma pessoa especial pra mim, mesmo sendo minha best uma pessoa carismática, simpática, amorosa, cuidadosa, companheira e tbm amiga nós piores momentos e melhores momentos, mas saiba que todos nós dá HN amamos você, que continue assim sempre, amigo a e tbm pode ter certeza que minha best ou bff é especial para mim tbm, amamos vc best, aproveita seu dia
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns amanda! Te desejo tudo de bom, principalmente muita saúde. Que Deus te proteja de todo mal. Continue sendo essa menina de ouro que você é, muito carismática um serzinho de luz. Sucesso! Aproveite seu dia
.assaltado
541 interações
Cadete
Como agradecer? Não sei..

Desde que você chegou no primeiro dia, chegou mostrando que já sabia de tudo.. Foi quando eu disse algumas poucas palavras e você soube reorganizar tudo.. Você é o tipo de pessoa que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, você resolvendo as coisas do fã-site, ao mesmo tempo diz "Perai que chegou um cliente"... É incrível como você consegue se dedicar a tantas coisas ao mesmo tempo e eu sou muito honrado por ter conhecido o seu trabalho!

Deixo aqui meus agradecimento e minhas felicitações de aniversário, algo que não deveria ser feito apenas 1 vez por ano, mas desejo a você todos os dias de muita alegria, paz, muito sucesso.. é sobre isto! PARABÉNS!
Salve o/
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Feliz aniversário e muitos anos de vida, Dourada

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Parabéns Douradíssima! Muitos anos de vida, saúde, felicidades e tudo de bom que o mundo possa lhe proporcionar!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Wiuxu
522 interações
Cadete
Feliz aniversario pior diretora do mundo
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Feliz Niver Chefinhaaaa, Muitos anos de vida, sucesso pra toda vida
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4FEA100
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!