Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3045 interações
Big Bang
PARABÉNS, DOURADA! - 2 anos atrás

Hoje (02/09), uma pessoa INCRÍVEL da nossa equipe está fazendo aniversário...

Pelo título do tópico todos já sabem quem é, mas vamos falar um pouco mais sobre ela primeiro? Ela ajuda a HabboNight todos os dias, basicamente é o sinônimo de vestir a camisa do fã-site, e sem ela, com certeza as coisas estariam bem diferentes hoje. Ela começou no Marketing, mas sua vontade de ajudar e vocação de liderança são tão grandes, que hoje em dia ela faz de tudo um pouco.

Hoje é aniversário dela, nossa Diretora incrível, SrtaDouradaC:!

Amandinha, não temos palavras pra te agradecer por tudo, e acho que nunca teremos. Você cativou cada um de nós que te conheceu, e em tão pouco tempo, se tornou alguém importante na vida de todos. Você é aquela pessoa que sabe lidar com qualquer tipo de problema e que está sempre disposta a resolvê-los; a pessoa que quer sempre ver todos os outros bem e faz o mesmo pela HabboNight. Eu (Erick) já te agradeci diversas vezes por todo o apoio, por topar minhas ideias as vezes meio doidas, por se empolgar junto comigo nas coisas mais simples que sejam, por literalmente ajudar a carregar esse fã-site nas costas durante esses últimos tempos. Você é um ORGULHO para todos nós, de verdade. Acompanhar sua evolução aqui dentro foi e está sendo fascinante, e tenho certeza que isso é apenas o começo. Às vezes parece que nunca poderemos retribuir o suficiente, mas mesmo assim você faz tudo, sempre com boa vontade. Obrigado por tornar nossos dias mais felizes, nosso ambiente mais agradável. Além de exercer e MUITO bem sua função na HN, como pessoa, é um prazer para todos nós te conhecer e poder te chamar de amiga, porque você é, com certeza, uma das melhores pessoas desse mundo de pixels. Conte conosco para tudo que você precisar SEMPRE! Estaremos aqui por você como você esteve por cada um de nós. E nunca deixe ninguém negar ou duvidar do seu mérito em qualquer coisa que seja, pois se tem algo que você é, é merecedora de tudo que você conquistou. Te amamos muito!!!

Que seu dia seja incrível, e que esse novo ciclo seja repleto de saúde, paz, felicidade, amor, e tudo de melhor sempre, porque é o que você merece! Feliz aniversárioooooooo!!!

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então vou deixar só essa aqui que mostra o quanto você é amada por todos nós (mesmo com muitos enchendo o seu saco, saiba que isso é amor -q):

Este tópico foi criado para que possam parabenizar e comemorar o aniversário da Dourada/Amanda. Todos que comentarem nele estarão recebendo um emblema exclusivo abaixo:

~ Feliz aniversário, Dourada! Nós te amamos!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para PARABÉNS, DOURADA! - 2 anos atrás
Obrigada por todas as felicitações, pessoal! Vocês são incríveis!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Parabéns amanda espero que tenha aproveitado o seu dia
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Parabens douradinha

obs: escrevi um put textao e simplesmente ele sumiu? ???????????? oi ????

enfim, novamente quero te parabenizar amandinha. voce eh uma menina mulher incrivel, responsavel, poderosa, maravilhosa, sensata, inteligente, elegante, entre varias outras coisas! Te desejo o melhor hoje e sempre, e q vc continue sendo essa ser humana maravilhosa.
que papai do ceu te proteja, te guarde e te ilumine hoje e sempre, e que seus 23 aninhos sejam os melhores! Viva muito, curta muito, ame muito! Aproveite essa flor da idade e vai dar jdksadk brinks
mas serio, te admiro demais, voa amandinhaaaaa, vooooa
Editado pelo autor em 03/10/2022 - 19:01
maria95185
605 interações
Cadete
FELIZ ANIVERRR MANDINHHAAA
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A49C0EC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!