Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Halloween Curiosidades! - 2 anos atrás
Boa noite queridos leitores!!

Outubro chegouuuu, e com ele trouxe muitas novas novidades que amamos, e uma em especial, que todos conhecemos, o Halloween!! Mas será que conhecemos tão bem assim? Pra tirar essa dúvida eu separei esse tópico com algumas Curiosidades sobre essa celebração!!

Como surgiu a celebração do Halloween?

A celebração do Halloween é uma tradição antiga que nasceu na Irlanda. Curioso, né? A crença é de que o Halloween tenha surgido a partir do povo celta, há mais de 2,5 anos. A ideia do povo celta era que os espíritos mortos escolhiam o último dia de verão (do hemisfério norte) para assustar e possuir os vivos na Terra.
Sendo assim, para que os espíritos não chegassem perto das casas, os celtas costumavam usar caveiras, ossos e abóboras para espantá-los. Daí é que vem essa cultura tão forte de usar esses três itens nas comemorações e decorações atuais de Halloween.

Faturamento comercial

Atrás apenas do Natal, o Halloween é a segunda data comemorativa que mais traz faturamento comercial nos Estados Unidos. Estima-se que os americanos gastem mais de US $ 7 bilhões com a data, entre doces, fantasias e produtos de decoração para festas.

Cores do Dia das Bruxas

As cores mais usadas no Dia das Bruxas dos norte-americanos têm significados, você sabia? O laranja está relacionado com energia e vitalidade e dizem que os espíritos sugavam as energias de quem usava laranja. Já o roxo tem a ver com a magia que rodeia as comemorações do Halloween e o preto é a cor favorita dos magos, feiticeiras e bruxas.

Bruxa da meia noite

Reza a lenda que se você usar suas roupas ao contrário e andar de trás para frente no Halloween você consegue ver uma bruxa de verdade à meia-noite. Se você for uma pessoa que se assusta muito, melhor nem tentar, né?

Tradições

Visitar atrações assombradas. No Dia das Bruxas dos norte-americanos é bastante comum que sejam organizadas algumas atrações ‘assombradas’ em parques de diversão ou shopping centers com uma decoração bem assustadora.

Além de é claro, a tradição de contar histórias assustadoras. As contações de histórias de terror acontecem principalmente entre amigos e até mesmo em livrarias, que separam o dia para organizar atividades envolvendo a cultura do Halloween.

E por hoje é só pessoal! Confesso que mesmo sendo uma grande amante do Halloween, eu não sabia de algumas dessas curiosidades, e você, sabia ? Deixa aqui nos comentários se você conhece alguma das curiosidades ou se gostaria de uma parte 2!!

Beijinhos Doces!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Halloween Curiosidades! - 2 anos atrás
Espero que gostem do tópicoooo, época mais gostosinha de outubro com certeza é a do Halloween!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
halloween é uma das minhas datas favoritas
relepe
100 interações
Patrulheiro
RÉLOUIIIIIIN
maria95185
605 interações
Cadete
EU ADORO O HALLOWEEN QRO MT IR NOS EUA NESSA EPOCA PQ LA É BEM ANIMADO
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
aMEI essas curiosidades, vou usaar todas muahaahahahaha . ja sabia algumas por causa da nossa gincana, mas nao todas kkkk
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
US $ 7 bilhões? Caramba, é muito dinheiro!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8481 interações
Astronauta
Jamais ia imaginar que a celebração do Halloween começou na irlanda
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Amei o tópico! as cores que acho mais bonitas são ROXO E PRETO AAA, o laranja tbm é uma cor bonita. que chegue logo o dia das bruxas!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Queria fazer esse teste das bruxas kkkkk
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Parabéns pelo tópico, lary!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-225D378
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!