Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
HITS INTERNACIONAIS DOS ANOS 80! - 3 anos atrás
Salve Salve galerinha! Vamos falar sobre Música!?

Pra darmos início na madrugada daquele jeito, separei uma lista com 10 músicas que foram Hits nos anos 80, fazem um grandioso sucesso! Prepare os fones de ouvido e vamos nessa!

1. ThrillerMichael Jackson - Com certeza você já ouviu essa música em alguma parte da sua infância ou adolescência, não é mesmo ? Afinal de contas, é uma música de presença muito marcante!!
2. Livin’ On a Prayerr Bon Jovi - Essa é queridinha de muita gente, foi uma das músicas que mais fez sucesso nos anos 80, sendo até mesmo a música tema do último episódio da série Todo Mundo Odeia o Chris.
3. Another Brick In The Wall (part II) — Pink Floyd - Quem aí curte Rock ? Essa música é conhecida pela crítica que faz ao sistema educacional. A música chegou a ser a segunda mais tocada no Brasil nos anos 80!
4. Sweet Child O’ Mine — Guns N’ Roses - Com certeza uma das músicas mais conhecidas da nossa lista até agora, Sweet Child O’ Mine tem um dos solos de guitarra mais icônicos de todo os tempos.
5. Every Breath You Take — The Police - Essa é uma das minhas favoritas, sendo música tema até mesmo da série Stranger Things, ela já chegou a ganhar 2 Grammys e virou a marca do The Police no mundo todo.
6. Billie Jean — Michael Jackson - Olha ele aí de novo, sendo novamente um sucesso nos anos 80, não deu pra deixar esse Hit de fora!
7. Take On Me — a-ha - Oque essa música tem de animada é outro nível! Take On Me veio lá da Noruega, com a banda a-ha, para conquistar o mundo na década de 80!
8. Girls Just Wanna Have Fun — Cyndi Lauper - Uma música impactante de uma artista impactante, foi originalmente escrita sob um ponto de vista masculino, mas com a adaptação de Cyndi Lauper, ela se tornou o hino que conhecemos hoje!
9. Take My Breath Away — Berlin - Quem nunca se emocionou com essa música não é ? além de muito emocionante, ela marcou presença no filme: Top Gun: Ases Indomáveis, de 1986.
10. I Want To Break Free — Queen - Pra fechar a lista com chave de ouro! Depois de Bohemian Rhapsody na década de 70, Queen surge com esse hino para estourar nos anos 80!

E você, conhecia algum desses Hits ?
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para HITS INTERNACIONAIS DOS ANOS 80! - 3 anos atrás
gosto da maioria, realmente marcaram e marcam até hoje
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Gosto muito de todas, mas com certeza a 2, 4, 10 e 5 são as minhas favoritas da vida!!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
E realmente são hits, grandiosas músicas que marcaram e marcam gerações!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Michael Jackson o cantor que marcou muito a minha infância, escuto até hoje as músicas desse ícone!
mceandre
8611 interações
Astronauta
Conheço a maioria das musicas só não me recordo da 8 e 9
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Só música top! Michael Jackson o melhor disparado
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
é um período repleto de umas incríveis!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
provavelmente ja devo ter escutado todas, mas nao me lembro de alguns por nome dksadkask sucesso é isso!
.assaltado
541 interações
Cadete
E eu quero saber pq essas músicas não estão na playlist da HN ! ! ! TOCA UMA PRA MIM!
Salve o/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C2FC547
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!