Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
4 CURIOSIDADES SOBRES OS DOGS! - 2 anos atrás
FALA NIGHTZEIRO, VOU FALAR AQUI DE 4 CURIOSIDADES SOBRE OS DOGUINHOS!

1. Impressão digital no focinho!
Os cães também possuem impressão digital, mas diferente de nós, ela fica no focinho! Cada digital é exclusiva, exatamente como a dos humanos. É até possível identificar um determinado animal, através da digital do focinho.

2. Os cachorros “suam” pelas patas
Cães não possuem glândulas sudoríparas, portanto não produzem suor. Para regular a temperatura do corpo, eles ficam com a boca aberta e “transpiram” através da língua. Além disso, a transpiração também acontece pelo focinho e pelas patas.

3. Cães conseguem correr até 30 km/hora
Alguns cães conseguem atingir uma velocidade de 30km/hora numa corrida. Mas dependendo da raça, a velocidade pode ser maior ainda!

4. Cães só dormem de barriga para cima quando se sentem seguros
Se o seu cachorro dorme de barriga para cima, pode ter certeza de que ele se sente bem seguro na sua casa!

Me fala aí Nightzeiro qual o nome do seu Cachorrinho?!
-brunna.-.
34 interações
Tripulante
Resposta para 4 CURIOSIDADES SOBRES OS DOGS! - 2 anos atrás
Achei super interessante, descobrir que eles tinham impressão digital no focinho. E eu amo os doguinhos, o meu tinha o nome de Scooby, faz 10 anos que ele se foi.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Citação: -brunna.-. escreveu
Achei super interessante, descobrir que eles tinham impressão digital no focinho. E eu amo os doguinhos, o meu tinha o nome de Scooby, faz 10 anos que ele se foi.

os cachorrinhos são tão importantes para nossa vida, fazem uma diferença tremenda, meus sentimentos!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que gracinhaaaa, impressao digital do focinho eu ja ouvi falar, mas nao me lembrava que era como assinatura do doguinho hahaha. E suar pela pata é algo bemmm estranho kkkk. bichinhos sao rapidos com força e o meu gato fica de barriga pra cima so pra receber carinho, mas eu ja o vi dormindo de buchinho arriba
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-532F92C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!