Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[ASTRONOMIA] - 2 anos atrás
Cientistas descobriram um planeta potencialmente habitável a 100 anos-luz da Terra, onde a expectativa média de vida seria de 3.158 anos.

Uma equipe internacional de astrônomos liderada por Laetitia Delrez, cientista exoplanetária da Universidade de Liége, na Bélgica, encontrou dois exoplanetas rochosos orbitando uma estrela extremamente fria, localizada a 100 anos-luz da Terra. Esta é a segunda estrela mais fria já descoberta com planetas em sua órbita.

Os dois planetas em questão são considerados "superterras", planetas mais massivos que o nosso, mas menos que Júpiter e Urano. Chamado "LP 890-9b", o planeta mais interno do sistema é certa de 30% maior que a Terra e completa uma volta ao redor da estrela em 2,7 dias. Já o segundo, chamado "LP 890-9c", é 40% maior que a Terra, mas tem período orbital de 8,5 dias e está na zona habitável de sua estrela; portanto, ele está a uma distância dela que permite a existência de água líquida em sua superfície.

E aí? O que acharam desse estudo?

Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [ASTRONOMIA] - 2 anos atrás
queria ter inteligência suficiente para entender mais de astronomia, imagina quanto esses cientistas trabalharam para chegar nesse estudo
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
sonho ter a inteligencia desse cientistas, são fera demais!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Oloko, quanto a nossa mente é finita pra entender tanta coisa.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns aos cientistas que descobriram, que continuem fazendo um ótimo trabalho.
.assaltado
541 interações
Cadete
Curto demais astronomia... Parabéns por incentivar este povo da HN em época de Gincana .. Assim bomba demais
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Pra entender isso aí tem que ser inteligente, parabéns aos cientistas por essa descoberta!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Acho legal essas descobertas e tal, mas só de imaginar que há planetas tão distantes assim, mesmo que fosse possível viajar na velocidade da luz, nosso corpo n aguentaria, então é quase impossível... mas é interessantes todas essas novidades, séra que estamos sozinhos ou não?
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu fiquei sabendo dessa noticia atraves da fefe kkkkk gente, eu fiquei imaginando varias coisas,..... o planeta terra em caos, sendo destruido, e pessoas ricas com dinheiro pagando pra irem pra outro planeta. os pobres se ferravam na minha imaginacao. foi triste.
imagina quando isso realmente chegar a acontecer. deus me livre queria estar viva pra ver mas tambem queria estar morta
mceandre
8518 interações
Astronauta
É dificil hoje em dia encontrar um planeta habitavel
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A3C2BCA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!