Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
..:Jbrman:..
4 interações
Lobinho
Saudades HabboNight - 2 anos atrás
Certamente muitos aqui não me conhecem, pois fiz parte durante anos como locutor da HN na época de ouro da Rádio, não que ainda não seja, mas tudo mudou. Algo me aconteceu esses dias e por isso estou aqui novamente, escrevendo essa mensagem. Sabe quando temos aquela sensação de nostalgia, felicidade e ao mesmo tempo tristeza por não poder mais voltar o que era antes?, então, essa foi exatamente a sensação que tive quando um rapaz me abordou na rua e me reconheceu, não sei como.

A alguns dias atrás estava em um bar em um bairro famoso no Rio quando fui abordado por um garoto, parecia ter em média uns 22 anos e se chamava Caio. Caio veio até mim me pedindo um cigarro, porém, ele já estava me olhando faz tempo pois estava sentado perto de mim na outra mesa. Ao responder que não fumava o mesmo arregalou os olhos e falou que reconhecia minha voz de algum lugar. Eu sem entender perguntei a ele se ele jogava algum jogo, pois já fiz Live para Twitch durante 4 meses seguidos. O mesmo me respondeu então "Habbo Hotel", porém, disse que saiu pois não tinha mais o que fazer. Falei então que locutei em algumas rádios no jogo e uma delas que fiz parte por anos foi da HabboNight. Ele abriu então um sorriso e me perguntou meu nick na época, logo respondi "Jbrman". Ele riu e mandou um palavrão alto "Cara****, não acredito, eu adorava ouvir você, era raro as vezes que não estava te ouvindo na rádio". Cara isso me fez tremer, arrepiei igual vara verde, bateu uma nostalgia, uma sensação de alegria, não só pelo reconhecimento, mas também pelos bons momentos de Rádio que tive ao lado dos meus amigos. Foi algo incrível e vim aqui compartilhar com vocês.

Levantei da mesa e abracei o mesmo, conversamos um tempo sobre essa época, sobre a rádio, como sai, as mudanças e o porque o Habbo Hotel fez parte da infância, adolescência de muitos e para quem trabalhou em rádio a nossa missão era trazer divertimento e alegria para quem nos ouvia. Foi uma noite muito louca.

Hoje abri a HN e vi que ainda se mantem em pé, com a excelência dos serviços do Josiley, fico muito feliz de ver isso e espero que não acabe tão cedo pois além de um fã site, a HN foi uma família para mim e será uma parte da minha história.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Saudades HabboNight - 2 anos atrás
meu deus, eu acho que eu lembro de vc locutar, seu nick é familiar. bora voltar para a HN, venhaaaa, eu te contrato
4 interações
Lobinho
Citação: Galack, escreveu
meu deus, eu acho que eu lembro de vc locutar, seu nick é familiar. bora voltar para a HN, venhaaaa, eu te contrato

Hahahha, fico feliz. Infelizmente não possuo mais tempo, as coisas mudaram. Mas agradeço o carinho
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
imagina ser reconhecido apenas pela voz?! que legal cara, eu não peguei a sua epoca! mais acredito que tenha feito bons trabalhos para hn
4 interações
Lobinho
Citação: Its.Burguesa escreveu
imagina ser reconhecido apenas pela voz?! que legal cara, eu não peguei a sua epoca! mais acredito que tenha feito bons trabalhos para hn

Foram vários anos de HN, fui muito feliz nesta rádio ;) . Obrigado
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Citação: ..:Jbrman:.. escreveu

Hahahha, fico feliz. Infelizmente não possuo mais tempo, as coisas mudaram. Mas agradeço o carinho
quando quiser voltar nas suas férias ou quando estiver com tempo, as portas da HN estarão abertas! só me procurar ou alguém que já conheça da HN
4 interações
Lobinho
Citação: ..:Jbrman:.. escreveu

quando quiser voltar nas suas férias ou quando estiver com tempo, as portas da HN estarão abertas! só me procurar ou alguém que já conheça da HN

Muito agradecido, um dia eu voltarei. Prometo
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Aaah, mano! Que história massa vc teve aqui. Você realmente marcou a galera aqui, pra poder ser reconhecido lá fora. Sucesso em sua jornada mano !
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Sempre será bem vindo! Familia Hn sempre estará de portas abertas!!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Como eu falei para você no ticket, saiba que sempre a HabboNight sempre estará de portas abertas à você! Te ter de volta, com toda essa história que você vivenciou em nossa fs será um privilégio! Que ótimo saber que foi algo marcante em sua vida!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Cara, muito legal isso. Acho que não só eu e você, mas muitos outros compartilham desse mesmo sentimento, cada um na sua época, do seu jeito. Comecei a jogar Habbo em 2009, mas só conheci a HN em 2014, desde então amo esse FS Volta a locutar sem compromisso, mano

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C850F53
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!