Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
..:Jbrman:..
4 interações
Lobinho
Saudades HabboNight - 2 anos atrás
Certamente muitos aqui não me conhecem, pois fiz parte durante anos como locutor da HN na época de ouro da Rádio, não que ainda não seja, mas tudo mudou. Algo me aconteceu esses dias e por isso estou aqui novamente, escrevendo essa mensagem. Sabe quando temos aquela sensação de nostalgia, felicidade e ao mesmo tempo tristeza por não poder mais voltar o que era antes?, então, essa foi exatamente a sensação que tive quando um rapaz me abordou na rua e me reconheceu, não sei como.

A alguns dias atrás estava em um bar em um bairro famoso no Rio quando fui abordado por um garoto, parecia ter em média uns 22 anos e se chamava Caio. Caio veio até mim me pedindo um cigarro, porém, ele já estava me olhando faz tempo pois estava sentado perto de mim na outra mesa. Ao responder que não fumava o mesmo arregalou os olhos e falou que reconhecia minha voz de algum lugar. Eu sem entender perguntei a ele se ele jogava algum jogo, pois já fiz Live para Twitch durante 4 meses seguidos. O mesmo me respondeu então "Habbo Hotel", porém, disse que saiu pois não tinha mais o que fazer. Falei então que locutei em algumas rádios no jogo e uma delas que fiz parte por anos foi da HabboNight. Ele abriu então um sorriso e me perguntou meu nick na época, logo respondi "Jbrman". Ele riu e mandou um palavrão alto "Cara****, não acredito, eu adorava ouvir você, era raro as vezes que não estava te ouvindo na rádio". Cara isso me fez tremer, arrepiei igual vara verde, bateu uma nostalgia, uma sensação de alegria, não só pelo reconhecimento, mas também pelos bons momentos de Rádio que tive ao lado dos meus amigos. Foi algo incrível e vim aqui compartilhar com vocês.

Levantei da mesa e abracei o mesmo, conversamos um tempo sobre essa época, sobre a rádio, como sai, as mudanças e o porque o Habbo Hotel fez parte da infância, adolescência de muitos e para quem trabalhou em rádio a nossa missão era trazer divertimento e alegria para quem nos ouvia. Foi uma noite muito louca.

Hoje abri a HN e vi que ainda se mantem em pé, com a excelência dos serviços do Josiley, fico muito feliz de ver isso e espero que não acabe tão cedo pois além de um fã site, a HN foi uma família para mim e será uma parte da minha história.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Saudades HabboNight - 2 anos atrás
Que bela historia Jbr! E se eu lhe contar que já aconteceu algo bem semelhante comigo em 2017? Hahahaha
Na época eu ainda era do colegial, até que vi um amigo de sala jogando Habbo Hotel mobile, e zoei ele por estar jogando Habbo, em seguida perguntei se ele escutava a rádio de algum fã-site, e o mesmo respondeu que sim. Então perguntei se ele conhecia a Habbid e um tal de Lipe2040, então ele olhou para mim desconfiado e riu, falando que sim, que escutava sempre pelas manhãs. Naquela hora eu ri muito, fiquei sentindo essa mesma sensação que você demonstrou ai no texto acima. Esse foi um breve resumo de um momento que aconteceu comigo, muito icônico. Mas desde já, seja bem-vindo novamente a HN!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu nao te conheço, mas seja muito bem vindo de volta! Muito legal sua historia denro da hn kkkkkk arrepiou igual vara verde.
mceandre
8518 interações
Astronauta
Eu mesmo lembro de você principalmente na habbo night
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
.assaltado
541 interações
Cadete
Caramba... do nada kkkkkkk Que legal cara, é mto bom... chance 1 em 1 milhão????? Tinham que ter tirado foto, cara.. isso é mto legal
Salve o/
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BB4464F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!