Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
{DESENHOS ANIMADOS MARCANTES] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT, VAMOS DE NOSTALGIA??

Hoje separei um Top 3 de Desenhos Nostálgicos que marcaram algumas gerações ao longo dos anos e suas curiosidades!! Prepare sua pipoca e vamos nessa!

O LABORATÓRIO DE DEXTER -

“O Laboratório de Dexter", foi originalmente criado em 1995 como um curta de “What a Cartoon!”. Por sua popularidade, foi adaptado, ganhando um enredo mais complexo.
Tudo começou com uma Bailarina! Genndy Tartakovsky criou uma bailarina alta e loira para um trabalho de universidade, como se representasse o oposto de um irmão baixinho e amante da ciência. Foi a partir daí que vieram os primeiros esboços de “O Laboratório de Dexter”.
O episódio “Rude Removal”, da 2ª temporada, nunca foi transmitido na TV porque trazia alguns termos de baixo calão e atitudes pouco adequadas para uma animação infantil. Ele só pôde ser visto em 2013, quando o canal Adult Swim publicou em seu perfil no YouTube.
O Laboratório de Dexter também foi alvo de teorias dos fãs. Uma delas diz que Dee Dee seria uma viajante do tempo. Outra diz que a trama seria predecessora do seriado “The Big Bang Theory”.

AS MENINAS SUPER PODEROSAS -

A história das Meninas Super Poderosas e do desenho Samurai Jack se passam, provavelmente, no mesmo lugar! Samurai Jack é um outro desenho que fez muito sucesso. Desde que passou a ser exibido pelo canal Cartoon Network, a criação de Genndy Tartakovsky levantou uma estranha hipótese: a de que sua história se passaria numa ‘Townsville’ (a cidade das super poderosas) pós-apocalíptica.
A banda Gorillaz em Townsville! Há um episódio de As Meninas Super Poderosas em que mostra o vilão Macaco Louco lendo um jornal. Nele, dá pra ver em um curto período de tempo, uma propaganda da famosa banda de trip rock Gorillaz.
Princesa Leia vai à festa das meninas! Na festa de aniversário das Meninas Super Poderosas, a Princesa Leia (da saga Star Wars) aparece comemorando em meio aos cidadãos de Townsville.
As meninas estudavam na escola (e sala de aula) de Dexter (de O Laboratório de Dexter). Em um curto período de tempo de um dos episódios, prova que as Meninas Super Poderosas estudavam junto com o Dexter, do desenho O Laboratório de Dexter.

CORAGEM, O CÃO COVARDE -

Da segunda temporada em diante, Coragem tem o número de falas diminuídas. No lugar, ele tem reações mais caricatas, como gemidos e gritos de pavor. Curiosamente, os personagens Muriel e Eustácio fizeram o caminho contrário. No piloto, o casal de idosos dono do animal, não possui falas, só barulhos e grunhidos.
Os nomes Eustácio e Muriel parecem perfeitos para um casal de velhinhos, mas a escolha foi por um motivo diferente. Esses são os nomes do meio — e quase nunca citados — de dois personagens da série Friends: Chandler Bing (interpretado por Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer).
Os roteiros do desenho são repletos de homenagens e referências a clássicos do cinema e da literatura de horror. O Hotel Katz é uma grande paródia de Norman Bates e "Psicose", enquanto a possessão de Muriel traz muitas lembranças de "O Exorcista", por exemplo.
O local em que Coragem mora com os donos é Lugar Nenhum, ou "Nowhere" no original em inglês. A cidade fictícia fica no estado norte-americano do Kansas e tem, além do terreno da fazenda, algumas casas e comércios.

E Você ? Gostou do Top 3 ? Sente falta de algum desses desenhos ? Deixa aí nos comentários!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para {DESENHOS ANIMADOS MARCANTES] CURIOSIDAD... - 2 anos atrás
Morria de medo de coragem, o cão covarde quando era criança, mas se tiver a oportunidade de rever hoje dia, veria com certeza!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
assisti muito os 3, mas as meninas super poderosas tem meu
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Eu amava as meninas super poderosas é o coragem, o cão covarde! Aaai que gostinho de infância!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Minha infância todinha aí! Que nostalgiaaaaa!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Citação: laryssa_1D escreveu
Morria de medo de coragem, o cão covarde quando era criança, mas se tiver a oportunidade de rever hoje dia, veria com certeza!!

somos duas viu kkkk!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu amo desde criança o CORAGEM, quando eu via passando eu corria pra tv! Um dos meus preferidos sem dúvidas.
lousienne
32 interações
Tripulante
nossa cadê o turma do bairro, as três espiãs demais.. ta faltando ai
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Eu amava e ainda amo esses desenhos, cresci muito, mas meu gosto se mantém

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Que saudade de todos esses desenhos! Alguns assisto até hoje, haha

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
AS MENINAS SUPER PODEROSAS EH UM DOS MEUS DESENHOS FAVORITOS DA VIDAAAAAAA! Laboratorio de dexter nunca fui tanto de assistir mas eu achava legal . CORAGEM O CAO COVARDE EU MORRIA DE MEDOOOOOOOOO SOCORRO.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6135A38
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!