Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[ESFJ]: CÔNSULES - 2 anos atrás
Você já conhece o teste das 16 personalidades?

Hoje será o dia de comentar sobre a ESFJ (ESFJ-A / ESFJ-T)

Um Cônsul (ESFJ) é uma pessoa com os traços de personalidade: Extrovertido , Observador , Sentimento e Julgador . São pessoas atenciosas e focadas nas pessoas, e gostam de participar de sua comunidade social. Suas conquistas são guiadas por valores decisivos, e eles voluntariamente oferecem orientação aos outros.

Para os Cônsules, a vida é mais doce quando é compartilhada com os outros. Pessoas com esse tipo de personalidade formam a base de muitas comunidades, abrindo suas casas – e seus corações – para amigos, entes queridos e vizinhos.

Isso não significa que os Cônsules gostem de todos, ou que sejam santos. Mas os Cônsules acreditam no poder da hospitalidade e das boas maneiras, e tendem a ter um senso de dever para com aqueles ao seu redor. Generosas e confiáveis, as pessoas com esse tipo de personalidade geralmente assumem a responsabilidade – de maneiras grandes e pequenas – para manter suas famílias e comunidades unidas

Os cônsules são altruístas. Eles levam a sério suas responsabilidades de retribuir, servir aos outros e fazer a coisa certa.

E os Cônsules acreditam que há uma coisa certa a fazer em quase todas as situações. Enquanto alguns tipos de personalidade adotam uma atitude mais branda, viva e deixe viver, os Cônsules podem achar difícil não julgar quando alguém toma um caminho que lhes parece equivocado. Como resultado, os Cônsules muitas vezes lutam para aceitar quando alguém – particularmente alguém com quem eles se importam – discorda deles.

Com seus pontos de vista definitivos sobre o certo e o errado, os Cônsules tendem a ser opinativos. Mas essas opiniões não são arbitrárias – muitas vezes são baseadas em um profundo respeito pela tradição. Os cônsules sabem que tudo o que fazem afeta outra pessoa e confiam que as leis, protocolos e normas sociais estabelecidos os ajudarão a navegar em suas vidas cotidianas de maneira atenciosa e responsável para com os outros.

Apoiadores e extrovertidos, os Cônsules sempre podem ser vistos em uma festa - eles são os que se agitam para garantir que todos os outros estejam se divertindo! Mas não se engane: os cônsules não passam simplesmente pela vida de outras pessoas. Fiel ao núcleo, eles constroem relacionamentos duradouros e podem contar com eles para aparecer sempre que uma mão amiga – ou um ouvido atento – for necessária.

Com seu amor pela ordem e estrutura, os Cônsules preferem eventos planejados a atividades abertas ou encontros espontâneos – e eles ficam felizes em hospedar para garantir que tudo corra bem. Pessoas com esse tipo de personalidade gastam muita energia para fazer outras pessoas se sentirem especiais e celebradas, e podem levar isso para o lado pessoal quando alguém parece não apreciar seus esforços.

Para muitas pessoas com o tipo de personalidade Cônsul, um dos maiores desafios da vida é aceitar que não podem controlar os pensamentos ou o comportamento de ninguém – nem mesmo aqueles que são mais próximos e queridos a eles. Felizmente, os Cônsules podem encontrar paz e satisfação concentrando-se no que fazem de melhor: dar exemplo de cuidado, consideração e responsabilidade – e unir as pessoas no processo.

E aí? Quem são os cônsules da HN? E se não, qual é a sua personalidade?

Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [ESFJ]: CÔNSULES - 2 anos atrás
é impressionante como eu me identifico totalmente e realmente sou cônsule
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Que bacana, eu ainda não fiz esse teste, mas sei de minhas personalidades, acho muito importante sabermos mais sobre!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
adrix_
364 interações
Cadete
eu fiz duas vezes e as duas deram diferentes, acho que a adrix do dia dominou o teste
.assaltado
541 interações
Cadete
Eu não acredito que eu seja um, sou muito introvertido ..
Salve o/
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Só fazendo um teste pra saber
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Bom saber mais sobre os cônsules, eu na verdade sou mediadora haha. Fiz o teste mais de 2 vezes e deu a mesma. Obrigada pelo tópico, gostei.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Citação: adrix_ escreveu
eu fiz duas vezes e as duas deram diferentes, acho que a adrix do dia dominou o teste
depende de como está a sua tpm, né senhora dridri
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Adorei conhcer um pouco sobre essas personalidades, não conhecia direito a respeito das explicações de cada uma! Parabéns pelo tópico!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
EITA TENHO QUE FAZER ESSE TESTE....
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa que assunto bacana. nao me lembro de ouvir falar sobre consules, mas achei bem interessante e super valido esse conhecimento.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-678D378
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!