Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[INDICAÇÕES DE ANIMAÇÕES] - 2 anos atrás
BOA TARDE MEU POVO! VAMOS DE INDICAÇÃO DE ANIMAÇÕES ?

Agora pela tarde, separei pra vocês um TOP 3 de Animações de 2022 pra dar aquela conferida no final de semana! Prepare sua pipoquinha e vamos embarcar nessa Aventura!!

LIGHTYEAR -

GÊNERO -
Ação, Comédia, Aventura, Ficção Científica, Fantasia.
Nesta aventura de ficção científica cheia de ação, conhecemos a origem definitiva de Buzz Lightyear , o herói que inspirou o brinquedo. “Lightyear” segue o lendário Space Ranger em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos , e seu companheiro robô Sox.
Uma curiosidade sobre Lightyear é que a produção conta com um dos maiores orçamentos de animações já produzidas pelo estúdio e deve custar aos cofres da Disney algo em torno de US$ 200 milhões, mesmo orçamento de Toy Story 3 e 4.

RED – CRESCER É UMA FERA -

GÊNERO -
Infantil, Amadurecimento, Fantasia, Comédia, Filme Familiar.
Mei é uma garota que vive o auge de seus 13 anos no começo dos anos 2000. Inexplicavelmente, ela passa a se transformar num gigante panda vermelho sempre que fica nervosa ou animada!
Uma curiosidade sobre Red - Crescer é uma Fera é que a boyband fictícia do filme, 4'Town, é inspirada nos grupos *NSYNC, O-Town, Backstreet Boys, BIGBANG e 2PM.

A FERA DO MAR -

GÊNERO -
Aventura e Comédia.
Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas.
Uma curiosidade sobre A Fera do Mar é que o filme reforça o catálogo da Netflix em peso, uma vez que foi um sucesso absoluto em críticas, já é um dos filmes mais assistidos da plataforma, sem contar com a beleza estética do longa que está incrível.

E Você? já assistiu ou vai assistir algum dos filmes ? Deixe sua curtida e seu Comentário!!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Resposta para [INDICAÇÕES DE ANIMAÇÕES] - 2 anos atrás
Gostei do terceiro mais não tenho netflix
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3582D7B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!