Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
FIM DO CASAMENTO (JOJO TODYNHO) - 2 anos atrás
BOA NOITE OUVINTES E LEITORES DA HABBONIGHTT!

FIM DO CASAMENTO DA JOJO TODYNHO COM LUCAS SOUZA

Lucas Souza anunciou neste sábado (8) aproximadamente umas 14/15 horas o fim de seu casamento com a cantora Jojo Todynho. Em sua conta no Instagram, ele disse estar enfrentando a situação com “muita dor no coração”.
“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, escreveu Lucas.

Logo depois, Jojo postou em uma das suas redes sociais que ambos tiveram uma briga e ele tomou a atitude dele e que ''está tudo maravilhosamente bem''.

Os dois noivaram em dezembro do ano passado. Na ocasião, Jojo disse ter sido pega de surpresa por Lucas com um pedido de noivado inesperado e cheio de romantismo. O casamento ocorreu após pouco mais de um mês, em 29 de janeiro deste ano, em cerimônia no Rio de Janeiro.

Parece que nem tudo é um mar de rosas né? Realmente para se casar tem que pensar muito e analisar as chances disso dá certo pois como Lucas mesmo disse nenhuma relação permanece e evolui só com amor.

fonte:https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/10/08/lucas-souza-anuncia-fim-do-casamento-com-jojo-todynho-muita-dor-no-coracao.ghtml

Mas eaí? O que acharam? Comentem aí !
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para FIM DO CASAMENTO (JOJO TODYNHO) - 2 anos atrás
Depois que subiram ela para a Copa do Mundo.. agora é outro patamar, meu amigo
Salve o/
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
É, eu sabia que duraria mt
adrix_
364 interações
Cadete
eu amo uma fofoca, mas fiquei com dó
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-969DE1C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!