Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[HOUSE OF THE DRAGON] INDICAÇÃO - - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS FALAR SOBRE SÉRIES ?

A série da vez é a mais nova queridinha da HBO Max, HOUSE OF THE DRAGON! Com 91% de aprovação dos críticos especializados, House of the Dragon conquistou e vem conquistando mais e mais espectadores pelo Mundo todo!! Além de render ótimos memes engraçados pelas rede sociais. Abaixo, confira alguns motivos para te convencer a assistir esse sucesso:

SINOPSE -

A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

lançada em 21 de agosto, A estreia da série conseguiu atingir num todo, um total de quase 10 milhões de espectadores em todas as suas plataformas, além de contar com um elenco de peso excepcional quando se trata de interpretar bem seus personagens, são eles os atores e atrizes: Milly Alcock, Emma D'arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Paddy Considine, Emily Carey, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.

MOTIVOS PARA ASSISTIR -

O Trono de Ferro agora vem mais parecido com a descrição dos livros, com muito mais espadas ao redor e degraus na frente. O Trono de ferro forjado a partir de mil espadas e com 12 metros de altura tem sido a causa de todas as lutas civis em Westeros desde sua criação, pois quem se senta no trono governa os Sete Reinos.

Dragões que chegam à dezenas e governam os céus, trazendo tanto admiração quanto medo aos cidadãos de Westeros. Os Targaryen são conhecidos por terem laços especiais com dragões e graças a eles conquistaram Westeros. Então se você tem um apego por dragões, é bom ir dar aquela conferida!

Em Fire and Blood, história no qual A Casa do Dragão baseia-se, foi concluído e é a bíblia da série. Espere por uma série de, grandes batalhas, reviravoltas e traições!

Em House of the Dragon, veremos a história dos Sete Reinos, uma vez governados pelo Rei dos Ândalos da Fortaleza Vermelha e até um vislumbre da Guerra da Conquista antes do auge do domínio Targaryen.

Existem algumas novas dinastias reais que aparecem na série. Os Hightowers são uma das casas nobres mais poderosas. Eles possuem uma espada de aço valiriano, tornando-os um inimigo formidável, embora prefiram negociar à violência.

Atualmente House of the Dragon terá seu último episódio exibido hoje 09 de outubro de 2022, totalizando um total de 8 episódios em sua primeira temporada, oque vem deixando uma série de fãs tristes e ao mesmo tempo ansiosos pela segunda temporada, que já está confirmadíssima!

E você ? sentiu vontade de assistir? Deixa aí nos comentários!!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [HOUSE OF THE DRAGON] INDICAÇÃO - - 2 anos atrás
Essa série deve ser lendária!!! eu amo uma série desse tipo que envolve rei, rainha ou dragão. Tópico Impecável!!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Vejo muita gente falando bem e assisto essa série, fiquei interessado

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8475 interações
Astronauta
Gostei porem não tem como eu assistir
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não curto acompanhar séries, me sinto viciado.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
MENINA VC ACREDITA QUE EU ASSINEI O HBO MAX E AINDA NAO ASSISTI????????? SOCORRO
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A31E979
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!