Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Prefeito sanciona Lei e cria o “Dia do Flamengo” no calendár... - 2 anos atrás
Boa tarde, Nightzeiros!

Prefeito sanciona Lei e cria o “Dia do Flamengo” no calendário do Rio de Janeiro

Comemoração será realizada anualmente no dia 17 de novembro

O Flamengo conquistou mais uma marca como símbolo histórico do Rio de Janeiro. Eduardo Paes, prefeito da cidade carioca, sancionou a Lei 5.146/2010, nesta sexta-feira (07), que inclui o aniversário do Rubro-Negro no calendário oficial da cidade. Assim, o evento passará a ser comemorado anualmente no dia 17 de novembro.

A inclusão do “Dia do Flamengo” no calendário oficial da cidade aborda a “consolidação municipal referente a eventos, datas comemorativas e feriados da Cidade do Rio de Janeiro e institui o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas da Cidade do Rio de Janeiro”, de acordo com o Projeto de Lei.

O Projeto de Lei 1266/2022, criado em maio deste ano, foi enviado ao prefeito no dia 20 de setembro, pelos vereadores Marcos Braz (PL), Laura Carneiro (PSD), Tânia Bastos (Republicanos), Rosa Fernandes (PSC), Dr. Marcos Paulo (PSOL) e Átila A. Nunes (PSD). Marcos Braz (PL), além de vereador do Rio, é também o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Eduardo Paes postou em redes sociais, uma brincadeira sobre a aprovação do PL. “Ó dúvida cruel”, o declarado vascaíno escreveu, ao compartilhar no Instagram um vídeo que mostra o documento do projeto junto a dois carimbos. Um estava escrito “sanciono nesta data” e, outro, “veto integralmente”. Depois de alguns minutos, o dirigente publicou uma foto comprovando que havia optado por aceitá-lo. Em decisão favorável ao Flamengo, o prefeito voltou a brincar com os seguidores: “Sancionada! Não me agridam”, escreveu.

E aí, torcedor! Sabia dessa nova Lei?

O céu é o limite e foguete não tem ré

laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Prefeito sanciona Lei e cria o “Dia do F... - 2 anos atrás
MEU DEUS ? mano meu irmão é fanático pelo flamengo desde que era adolescente, ele deve estar louco agora, achei muito interessante o tópico, obrigada!!
maria95185
605 interações
Cadete
Devia ser feriado nacional esse dia. Depois dizem que não tem data no calendário perfeita né? Que dia incrível queria estar no RJ nessa data aí
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
KKKKKK, meu deus, n acredito nisso. coitado da minha querida legislação
adrix_
364 interações
Cadete
MDS? gente eu to rindo por que não é possível isso..
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Gente? Kkkkkk e se essa moda pega? Virar político só pra fazer essas marmotagem ai
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Como é lindo um dia especial para o meu MENGÃO Em breve se torna Nacional
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Citação: laryssa_1D escreveu
MEU DEUS ? mano meu irmão é fanático pelo flamengo desde que era adolescente, ele deve estar louco agora, achei muito interessante o tópico, obrigada!!

pode ter certeza que está sim, kkkkkkk
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Citação: maria95185 escreveu
Devia ser feriado nacional esse dia. Depois dizem que não tem data no calendário perfeita né? Que dia incrível queria estar no RJ nessa data aí

Concordo plenamente com você Maria
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Que bom que tem o dia do flamengo, tenho amigos que torce para o time e aposto que gostariam de saber.. se é que ainda não soube!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
nossa vei, que qui isso ta virando, dia do mengo?!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
77
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66EF7A0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!