Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
VIAGEM ASTRAL (SIGNIFICADO E RISCOS) - 2 anos atrás
Boa noite todos os leitores e ouvintes da habbonight
(ESSE POST NÃO É SOBRE RELIGIÃO ACREDITE OU NÃO É ALGO QUE ACONTECE COM TODOS VOCÊS PORÉM SEM CONSCIÊNCIA DO QUE FAZ OU NÃO LÁ)

Vim aqui falar algo sobre que aconteceu comigo alguns anos atrás, mais precisamente em 2018.

Para se fazer isso, é somente acreditar
É mais, um alerta tá? Não repitam em casa, principalmente se você não quiser ficar ''assombrado''.

Há muitos assuntos na internet, e uma delas é sobre um assunto polêmico! Bem, que poucas pessoas praticaram e acreditam. Em 2018 eu tinha 16 anos, e uma menina tão curiosa e que amava se meter no que não foi chamada! *DEPOIS POSTO RELATO E MAIS SOBRE*
E o assunto é ''VIAGEM ASTRAL/PROJEÇÃO ASTRAL''

→ Projeção astral ou Viagem astral é nada mais nem menos que você sair do corpo enquanto dorme mas antes disso no meu caso eu fiz alguns métodos simples durante 5 noites seguidas.
É o termo usado para descrever uma experiência em que o indivíduo se nota fora do seu corpo físico, podendo perceber o ambiente à sua volta e até interagir com pessoas também projetadas. (Encarnado ou não)

• RISCOS

Para falarmos sobre os riscos da projeção astral, precisamos saber o que é o plano astral.
O plano astral é uma das dimensões em que a consciência se manifesta, ele abriga uma gama enorme de consciências, nos mais diversos estágios de evolução, desde espíritos mais ignorantes até espíritos com uma elevação espiritual bastante considerável.
Esse tipo de experiência, também conhecido como projeção consciente ou viagem astral, é estudado pela projeciologia, especialidade da conscienciologia que busca entender as projeções da consciência e e suas manifestações fora do corpo biológico e suas ações em dimensões não físicas. Antropólogos registram que a projeção astral é relatada por quase todos os povos e por indivíduos de todos os sexos idades, etnias e religiões. No entanto, a ciência ainda não admite evidências concretas da existência do corpo espiritual ou desse tipo de experiência.

No umbral também temos uma enorme variedade de consciências, são espíritos que possuem um apego ao mundo material ou estão envolvidos em processos emocionais negativos, por exemplo, espíritos com um ódio muito grande por alguma pessoa, espíritos apegados ao poder, ao dinheiro, a bebida, ao sexo, entre outros, há ainda espíritos altamente especializados, magnetizadores, hipnotizadores e uma vasta gama de espíritos que possuem um controle energético bem grande que utilizam de maneira negativa.
OU SEJA SUGAR SUA ENERGIA, POR ISSO EU ACORDAVA CANSADA TODAS AS NOITES!

Acredita-se que na viagem astral você pode ir em qualquer universo e em qualquer local que você quiser, e não. Não é possível morrer lá.

ESTÃO CURIOSOS PELO MEU RELATO? OU MELHOR SE É PERMITIDO RELATAR SOBRE O QUE ACONTECEU COMIGO SOBRE ESSE TEMA A GENTE VAI VER MAIS TARDE, SE EU POSTAR! E IREI FALAR MAIS SOBRE O ASSUNTO TAMBÉM DEPOIS EM ALGUNS TÓPICOS
DEIXE AÍ SEU COMENTÁRIO, O QUE ACHOU?
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para VIAGEM ASTRAL (SIGNIFICADO E RISCOS) - 2 anos atrás
caramba, que tópico incrível. sempre quis conhecer mais sobre viagem astral, mas n tenho coragem KKK, apenas curiosidade
adrix_
364 interações
Cadete
eu já ouvi falar sobre isso mas não dessa forma, muito interessante
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Eu viajo nesse tipo de coisa, gosto muito!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Achei super interessante, não sei se teria coragem, massss quem sabe um dia eu tento, parabéns pelo tópico, ray!!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Velhoo, que negocio doido kkkkk. Só me lembro do Dr Estranho
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Esse assunto me deixa com os cabelos em pé!!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
nunca ouvi falar sobre, fiquei bastante interessada!
maria95185
605 interações
Cadete
meu maior pesadelo ter isso
yMilleny
203 interações
Lunático
Acho que séria uma experiência muito boa, fale mais sobree Raay
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Já ouvi muito sobre isso, porém, não tenho coragem de fazer hahaha

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
79
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-646EC30
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!