Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[ESPORTES PERIGOSOS] INDICAÇÕES - - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! QUEM AÍ CURTE UM ESPORTE RADICAL?

Se você gosta, pratica ou gostaria de praticar esportes perigosos, esse tópico foi feito pra você! Agora nesse iniciozinho de noite, separei um TOP 3 de esportes radicais perigosos para aguçar a sua curiosidade caro leitor!!

BOULDER -

O Boulder é um esporte do ramo da escalada em rocha mais radical do mundo, pois exige muita força física e resistência. Embora seja considerada uma atividade relativamente nova, o esporte vem se tornando cada vez mais popular no Brasil, com grandes competições como a Ouroboulder. Vale apena ressaltar que o Baulder é uma prática que não envolve equipamentos de segurança durante a escalada, fazendo dele extremamente perigoso e com certeza, muito radical!

CAVE DIVING -

Esta modalidade diz respeito ao mergulho realizado em cavernas subaquáticas. Com pouca visibilidade e com rotas de saída a uma distância considerável, a categoria envolve vários perigos e qualquer erro pode se fatal. Embora seja visto como esporte radical para exploração de cavernas, a modalidade é realizada principalmente para investigação cientifica ou para busca e recuperação de mergulhadores perdidos.

HELI-ESQUI -

Considerado o nível mais alto, heli-esqui não é para qualquer um. Nessa modalidade, esquiadores chegam, com auxilio de um helicóptero, nos picos de montanhas para descerem esquiando. Dessa forma, a modalidade não exige apenas coragem, mas experiência.

E Você ? Gostaria de realizar algum desses esportes ? Eu, como escritora desse tópico, adoraria praticar o Cave diving!!
Deixe seu comentário!!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [ESPORTES PERIGOSOS] INDICAÇÕES - - 2 anos atrás
Admiro bastante quem pratica esses esportes, pois não tenho coragem.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu nunca faria esse boulder, acho que teria m cagaçinho de cair pra ser sincera esse cave diving talvez fizesse em grupos, mas eu tenho um pouco de fobia. imagina achar um animal nesses grutas e esse alto esqui nao conhecia
.assaltado
541 interações
Cadete
Eu amo esportes radicais... Mas eu sou completamente proibido de fazer pq eu desmaio kkkkkkkkkkk
Salve o/
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F9BEF8C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!