Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
VIAGEM ASTRAL (parte1) - 2 anos atrás
BOA NOITE A TODOS OS OUVINTES E LEITORES DA HABBONIGHT
PARTE 1 > TÓPICO: COMO EU CHEGUEI NA VIAGEM ASTRAL?

No primeiro dia, usei a técnica da corda.
➤ Induzir uma experiência fora do corpo usando a técnica da corda
A técnica da corda foi inventada por Robert Bruce, uma das principais figuras do mundo da Projeção Astral. A idéia era criar um método de projeção que seria eficaz para pessoas sem visão e, portanto, confia mais na experiência tátil do que nas memórias visuais. A técnica gira em torno de uma corda imaginária pendurada acima do teto.
Enquanto você se deita em sua cama, imagine a corda pendurada, e o que você faz é visualizar-se (ou melhor, seu Eu Astral) segurando a corda, e puxando-se para cima da corda, uma mão de cada vez. Ao mesmo tempo, concentre-se nas sensações como se você estivesse subindo para cima. Esteja ciente da sensação da corda contra suas mãos, e do movimento de seu corpo enquanto você se levanta de sua cama, e concentre-se nas sensações de seus braços lentamente, mas seguramente, puxando-se para cima.
A técnica da corda é extraordinariamente bem sucedida em induzir uma projeção astral, mesmo em pessoas que têm lutado por um longo tempo para ver resultados. Muito rapidamente, uma sensação de vertigem bastante intensa é experimentada, e a projeção é geralmente instantânea, desde que a pessoa se mantenha calma e relaxada.

Mas você se perguntam como eu cheguei no TEMA ''VIAGEM ASTRAL'', irei contar.
RELATO
Em um dia comum, eu estava entediada. Só que me lembrei de uma noite que eu estive sofrendo com uma coisa que vinha me deixado sem sono e me feito suar logo depois de acordar. O que era? vou contar.
Eu estava me preparando pra dormir quando no meio da madrugada enquanto eu dormia eu via o meu quarto, só que o problema é que eu não conseguia me mexer ou fazer com que minha mão ou qualquer membro se movimente.
Além de me sentir como se algo me observasse, uma energia em volta de meu corpo.
Eu pesquisei mais sobre e POOOM! Achei o resultado, era algo sobre ''Paralisia do Sono'', certo eu pensei que tinha sido só eu porém pasmem!! Eu acabei achando outros relatos de algumas pessoas que passaram por isso e até viram algo perto delas, um indivíduo preto todo escuro (a maior parte delas falava isso). Isso não aconteceu comigo uma vez e sim, várias vezes! Eu Raianne, tenho afirmado a todos os meus amigos o que acontecia comigo todas as noites.. porém, ninguém acreditava em mim.

RELATO DE UMA INTERNAUTA CHAMADA BIANCA MACHADO
❝ Eu tive essa sensação pela primeira vez aos nove anos. Acabei dormindo enquanto estava assistindo televisão no quarto. Em meio ao sono, abri meus olhos e vi vários vultos vindo em minha direção. Eu tentava gritar, mas ninguém me ouvia. Eu tentava me mexer e não conseguia. Isso durou alguns minutos❞, relata a fotógrafa Bianca Machado, de 23 anos.
A partir da primeira experiência, ela passou a viver constantes momentos em que teve o sono interrompido pela assustadora sensação de acordar, não conseguir se mexer e avistar vultos.

Após isso, eu pesquisei muito sobre Paralisia do Sono. E acabei chegando em um site que dizia, que Paralisia do Sono é a fase inicial de quase ter tido uma VIAGEM ASTRAL.
Ou seja, você pode ter uma viagem astral sem consciência apenas ''dormindo''.
Quando eu soube disso tudo em sites, eu ficava quieta quando eu tinha paralisia do sono acreditando-se que eu iria ter uma viagem astral após isso. Foram dias e dias tentando e eu acordava com medo, até que eu consegui uma técnica ''A DA CORDA'', e que realmente conseguisse ir para a famosa ''VIAGEM ASTRAL''.

O QUE ACHOU? JÁ TEVE PARALISIA DO SONO? QUER SABER COMO EU ME LIVREI DELA? DEIXE AI NOS COMENTÁRIOS! ATÉ A PRÓXIMA! LIKE PARA A PARTE 2
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para VIAGEM ASTRAL (parte1) - 2 anos atrás
Já tive sim! E é horrível! Quanto mais vc tenta acordar parece que é pior. Zulivre
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Chato ter paralisia do sono, principalmente quando você não sabe muito sobre o assunto.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
nunca tive nenhuma paralisia do sono, espero nunca ter também, sai fora slc
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
morro de medo de ter paralisia do sono
maria95185
605 interações
Cadete
gente eu não lembro de ter tido isso mas tenho medo de ter kkkkk
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Nossa, eu já tive, é horrível, vc tá acordada de boa e vc sabe que tá despertado, mas seu corpo se recusa a se mexer, aí vai vindo umas parada muito estranha surgindo, parece até que usamos droga
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
nunca tive paralisia do sono, isso é algo que n quero de jeito nenhum!
yMilleny
203 interações
Lunático
Gentee eu nunca passei por isso, e nem quero scrr
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Nossa, que assustador deve ser uma paralisia do sono!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8481 interações
Astronauta
É uma coisa estranhíssima essa paralisia do sono
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
92
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3C3569A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!