Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Curiosidades sobre Doja Cat - 2 anos atrás

Curiosidades de hoje é sobre a Doja Cat!

Doja Cat nascida em 21 de outubro de 1995 em Malibu, Califórnia, vem herdando o gosto pela música desde de criança.

Por muita insistência da sua avó, a menina foi encaminhada para uma escola de música. Tendo estudado o básico da notação musical e praticando piano por alguns anos, Amala se interessou pela dança.

Ela mesma inventou o pseudônimo Doja Cat, ao ouvir bastante Nicki Minaj e PartyNextDoor, a garota pensou em adotar o nome Doja Cat, ela começou a enviar suas músicas para a Internet e as vezes, as tentativas não eram totalmente bem-sucedidas, mas Amala não se aborreceu. Sua iniciativa foi apoiada pelos conselhos de seu irmão, que sempre acreditou nela.

Doja Cat e sua popularidade no Tik Tok: Doja Cat se tornou amplamente conhecida após publicar o single Candy na plataforma de vídeo viral TikTok. Em 2018, graças à popularidade da composição, a cantora gravou mais duas canções Roll with Us e Go to Town.

Conteúdo disponibilizado pela Ez1FM

E esse foi mais um Curiosidades! Curtiu? Então diz aí qual é a sua música favorita da Doja!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades sobre Doja Cat - 2 anos atrás
eu juro que eu conheci a doja cat tem pouco tempo, e olha qe a mule eh famosa demais. e as musicas dela sao otimas tambem.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D1625B7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!